MR_JAMANTA

Cigano avisa: “Vou atrás do queixo do Cro Cop”

Recommended Posts

Engraçado que nao vi nenhuma noticia por ai sobre como anda a preparação do CC para essa luta, nem uma entrevista, nada...

Mas nao tenho mais esperanças de ver o CC do OWGP novamente...

Creio que tambem ele ainda nao pegou o jeito da movimentação no 8... no ringue ele caminhava e cercava como ninguem! tambem, praticamente nasceu fazendo isso... desde k1.

mas no 8 ele parece ter dificuldade de até achar a distancia... sem contar a falta de "sangue nos zóio".

Eu já penso que esse vai ser o fator determinante para essa luta...

Ta todo mundo achando que o Cro Cop já era, porém na minha opinião ele vai vir com tudo para essa luta, deve estar se preparando muito... Ele sabe que ta todo mundo já considerando ele escadinha!

Não vou me espantar se o Mirko do OWGP aparecer no dia 19 de Setembro...

Eu estarei torcendo muito pelo Croata!!!

War Cro Cop...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso que o Cigano está blefando com esta conversa de nocautear, ficar na trocação...Acho que ele vai fingir uma trocação e, na primeira oportunidade ele vai tentar colocar pra baixo...Se o Cigano quedar o Cro Cop já era! E ele sabe disso, pra que se arriscar na trocação? Cro Cop não tem mais a mesma defesa de quedas, por isso mesmo que ele deve ter recusado aquela luta contra o Velasquez...Cigano não deve se arriscar na trocação, o Cro Cop não está bem atualmente, mas o cara é um grande striker e deve ser respeitado, não é porque o Napão conseguiu aquele nocaute que todo mundo vai conseguir nocautear ele.

War Cigano!

Blz PVT!

Tb acho isso. O Cigano tem mais chances se levar p o chão, não q ele não possa dar um KO ou TKO no Cro cop, mas é q suas chances são maiores no chão. O croata a vida inteira foi top como striker, não desaprendeu, só ficou mais velho e com mais lesões. Porém se ele resolveu aceitar a luta é pq deve estar c o treinamento em dia e sua maior chance é na trocação.

Acho q o Cigano é uma boa promessa do Brasil nessa categoria. Tá focado, empolgado, é muito bom em pé, dizem ter um bom chão. Se treinar wrestling e defesa de quedas estará nessa nova leva de promessas q viram realidade (Dufre, Carwin, Velasquez).

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocar com o CC, vai beijar a lona, ops o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano pode nocautear sim, bate muito forte, tem mais recursos, só precisa ficar esperto, cro cop é mais baixo mas é rápido, soca e chuta bem e não é tão fácil de ser quedado.... de resto, ntem queixo pra aguentar os socos do Cigano!!

Aliás, sobre o que disseram do Lesnar, ele n aguentaria mesmo levar umas pancadas de um cara com bom punch e que seja mais rápido que ele... só que lesnar, apesar de ser limitado, queda bem demais, trava a luta com a força que tem, tem muita envergadura e mão pesada demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz PVT!

Tb acho isso. O Cigano tem mais chances se levar p o chão, não q ele não possa dar um KO ou TKO no Cro cop, mas é q suas chances são maiores no chão. O croata a vida inteira foi top como striker, não desaprendeu, só ficou mais velho e com mais lesões. Porém se ele resolveu aceitar a luta é pq deve estar c o treinamento em dia e sua maior chance é na trocação.

Acho q o Cigano é uma boa promessa do Brasil nessa categoria. Tá focado, empolgado, é muito bom em pé, dizem ter um bom chão. Se treinar wrestling e defesa de quedas estará nessa nova leva de promessas q viram realidade (Dufre, Carwin, Velasquez).

Témas!!

O Cigano ja é uma promessa e ta quase passando disso ja, pois ja venceu um TOP 10 na epoca que era o Werdum e ta vindo de outra vitoria arrasadora, se vencer o CC ja vai mostrar que é realidade, Carwin e Cain ja tao passando de ser promessa tambem e quase virando realidade, ja o Duffe é pura promessa ainda, precisa de mais lutas no octagon pra ser avaliado corretamente, apesar de eu ver futuro no garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa pode ser a luta da noite heim ...dois strikers de 1° linha....

WARRR CIGANO!!!!!

faz q nem o nate fez no demian....

bah,não acredito no que acabei de ler

2 strikers de primeira linha ?

o cro cop sim,já nocauteou muita gente e é lenda no mma e no k-1

e o cigano ? o que ele fez até agora pra demonstrar ?

pode até ser,mas ainda tem que provar que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humildade Cigano...Fica sempre bem para quem ainda num está no topo, ainda para mais já pensa que é um striker por ter dado dois KO's!!!

E se quiser trocar com o CC tudo bem, mas vai pegar um grande chute na boca, quero ver mesmo!

E não digam que o CC na ultima luta só levou por causa do dedo no olho, aquela luta já estava a levar o rumo do KO para o CC á algum tempo!

CC vai voltar em força acreditem...

War Mirko!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cigano e acho ele favorito, mas não tem, CC foi um dos lutadores que me fez assistir MMA, vou torcer para ele.

Cigano x Aleksander seria uma baita luta de trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Cigano mas vou torcer para ele levar um nocaute fantástico! War policial croata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora