Entre para seguir isso  
pipo

Krzysztof Soszynski vs. Brandon Vera

Recommended Posts

Eu procurei, mais vi que ngm comentou.. ou não comentaram pq foi fraca a luta?

Achei a luta meio morna, esperava bem mais dos dois lutadores. A luta foi lá e cá, mais sem nenhum lutador tentando acabar com a luta.

luta fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a luta meio morna, esperava bem mais dos dois lutadores. A luta foi lá e cá, mais sem nenhum lutador tentando acabar com a luta.

luta fraca

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a galera ta com a razão pois se tratando dos 2 lutadores em questão acho que não havia uma só pessoa que esperasse mais desse confronto.Fazer o que agora é esperar para ver o que vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera visivelmente tem uma trocação de primeira.

O problema é que fica facilmentye encurralado e lá estando fica nervoso.

Apesar de uma luta chata, a vitória foi justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brandon Vera, só faz luta chata, é bom de Muai Thai, mas fica travado... e o Soszynski decepcionou tbm, dá pra ver que estes 2 tão longe da elite desta categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vera ser o proximo adversãrio do Banha...que por sinal seria uma otima luta para o banha subir na categoria, como o camarada disse ai em cima, qualquer um dos dois será uma otima escada para qualquer outro lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta horrível de se assistir. Acho que o Brandon decaiu muito quando desceu de categoria, perdeu força e velocidade, tá travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera tá tenso de ver mesmo, e pensar q o cara era super agressivo a um tempo atrás, definia sas lutas, hj ele tá mto travado, estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vera tá tenso de ver mesmo, e pensar q o cara era super agressivo a um tempo atrás, definia sas lutas, hj ele tá mto travado, estranho

é, chato, morno...nada de mais. Desse jeito vai ficar mesmo de coadjuvante na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera é muito mole, dá até raiva, ele parece travado, lento, com medo de se arriscar, pior luta da noite disparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi boa....só q ninguém conseguiu impor o seu jogo....o polonês não conseguiu derrubar, mas pelo visto não tentou muito...acho q utilizou a tática errada mesmo....

já o Vera putz travou total...estava com medo parecia....

mas a luta não foi de toda ruim não....foi movimentada ...

fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso