Entre para seguir isso  
Ricardo NZ

Minotauro x Couture

Recommended Posts

a resistencia do RANDY é coisa do outro mundo

MINO foi foooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaa !

grande luta e evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora do tópico, mas não vou abrir um: Marcus Aurélio fez uma luta digna pra um cara que foi chamado às pressas. Foi pra trocação mesmo quando morreu no gás. Subiu no meu conceito, depois de muitas lutas mornas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Quem tá criticando o Minota aí parece que esquece do outro lado tem um outro lutador TOP também. "Ah ele tinha que fazer isso", "ele não podia tomar esses golpes", etc... isso é normal em lutas equilibradas, povo tá exigente demais, quer que todo mundo seja o Anderson Silva, o GSP e o Fedor que conseguem monólogos em lutas duras, mas isso é muito raro. Claro que ele pode e deve corrigir os defeitos, mas calma aí.

Sério, pra mim essa atuação do Minota foi EXCELENTE, eu disse que a chave pra essa luta era a trocação nos tópicos sobre o combate e foi o que aconteceu, ele usou muito bem a envergadura em seu favor, ainda bem que não tentou nenhum double leg que seria infrutifero e o desgastaria nessa luta, pra mim lutou muito, uma das melhores apresentações da carreira dele repito e isso não é pouca coisa se tratando de Minota.

:D com certeza .

performace exelente , Minota is BACK!!!!!

Contra o mir ele tava doente , nesse luta nois vimos o velho minota do pride , com certeza uma das melhores atuacoes dele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta história entre duas lendas do MMA.

Agora, é engraçado demais o pvt, logo após a luta contra o Lesnar, Couture era apenas um velhote de 45 anos em fim de carreira, ou seja, Brock não fez nada demais. Agora o vovô esta sendo chamado de TOP, pqp, e antes era "overrated".Dois pesos e duas medidas é foda.

Couture sempre foi foda, sempre enfrentou os Tops(e venceu vários). Pra mim entra fácil numa lista dos grandes guerreiros do MMA juntemante com Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Matt Hughes, Sakuraba, etc. Cartel não é só quantidade.

No mais, PARABÉNS Minotauro, fez uma ótima luta, apesar de não ter sido impecável, mostrou que aquilo que vimos contra Mir foi totalmente atípico.

Torcendo muito pra que ele pegue essa cinta. é possível.

Bem falado!

Se eu fosse o Minotauro, pediria revanche contra o Mir (tirando o Padeiro, todas as derrotas foram vingadas posteriormente, se não me engano). Caso vencesse, seria difícil não obter um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMA CARA....

PORRAA!

DALE MINOTAAAAAAAAAAAAA!

AMPLEXOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh , ai qnd falam q o Fedor tinha q vir pro UFC pra enfrentar os Tops, naum tem niguem a altura .. O vovo e so um aposentado !!!! Desafio msm e Brett rogerss!!! E um TOP

Randy sempre foi duro , sempre foi perigoso pra koker um !!! Sempre foi TOP!!!!

Uma das melhores lutas q eu ja vi !!!! O minotauro deu shoe de raspagens!!!! lindo !!!!

Cara vc é apaixonado pelo Fedor, esquece o Fedor aki é pra falar sobre a luta do minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta história entre duas lendas do MMA.

Agora, é engraçado demais o pvt, logo após a luta contra o Lesnar, Couture era apenas um velhote de 45 anos em fim de carreira, ou seja, Brock não fez nada demais. Agora o vovô esta sendo chamado de TOP, pqp, e antes era "overrated".Dois pesos e duas medidas é foda.

Couture sempre foi foda, sempre enfrentou os Tops(e venceu vários). Pra mim entra fácil numa lista dos grandes guerreiros do MMA juntemante com Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Matt Hughes, Sakuraba, etc. Cartel não é só quantidade.

No mais, PARABÉNS Minotauro, fez uma ótima luta, apesar de não ter sido impecável, mostrou que aquilo que vimos contra Mir foi totalmente atípico.

Torcendo muito pra que ele pegue essa cinta. é possível.

To feliz pra Cacete, tava torcendo muito pro Minota mas dessa vez (1a :lol: ) deixei o coracao de lado e fiz meus picks, no caso, contra o Minota e o Thiago e tive gratas surpresas...

Entretanto, continuo achando e ateh confirmei isso mais hj, apesar do Minota ter trocado triunfalmente com o Couture essa trocacao aberta dele o levaria ao KO nao soh contra o Carwin mas principalmente contra o Lesnar...

Nego acha q Lesnar eh Bob Sapp, e NAO eh!

Enfim vamos comemorar essa luta q foi Historica!

Valeu Minota! Valeu Couture :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fora do tópico, mas não vou abrir um: Marcus Aurélio fez uma luta digna pra um cara que foi chamado às pressas. Foi pra trocação mesmo quando morreu no gás. Subiu no meu conceito, depois de muitas lutas mornas...

Bem lembrado cara, na minha opinião ele perdeu por um vacilo que ele deu no segundo round onde ele tava ganhando, mas no fim levou muitos golpes o que impressionou os juízes, mas foi muito guerreiro

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc e o Fernando Kalaze do Sportv!

kkkkkkkkkkk

Foi mais narrador que o Luis Pereira (é esse o nome?)

Hehehehehehe, não sou não brother hehehehe

Mas gritei, soquei o sofá, quase morro, mas ao final da lua foi só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To feliz pra Cacete, tava torcendo muito pro Minota mas dessa vez (1a :lol: ) deixei o coracao de lado e fiz meus picks, no caso, contra o Minota e o Thiago e tive gratas surpresas...

Entretanto, continuo achando e ateh confirmei isso mais hj, apesar do Minota ter trocado triunfalmente com o Couture essa trocacao aberta dele o levaria ao KO nao soh contra o Carwin mas principalmente contra o Lesnar...

Nego acha q Lesnar eh Bob Sapp, e NAO eh!

Enfim vamos comemorar essa luta q foi Historica!

Valeu Minota! Valeu Couture :lol: :D

Cara mas vc ta deixando se levar pela ultima impressão da luta, lembre-se que cada luta é uma nova luta e sempre se tem uma nova estratégia pra cada adversário, a equipe do minota vai pensar numa maneira, mais segura pra o minota enfrentar os gigantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo, aposto no Minota contra o Lesnar o Carwin.

Lesnar n tem um boxe tao bom assim, tomou mais golpes do que acertou no Couture, oq decidiu ali foi o queixo do Couture. Minota aguenta mais pancada e se for pra o chao, Brock dificilmente escapa.

Carwin é mais perigoso em pé. Tem uma patada monstro, mas axo que n tem um wrestling tbm bom quando o do Lesnar e axo que seria mais facil pra o Minota finalizar.

Minota tem que pegar o Mir mesmo, tem que vingar essa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc é apaixonado pelo Fedor, esquece o Fedor aki é pra falar sobre a luta do minota

Concordo, chega de Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara mas vc ta deixando se levar pela ultima impressão da luta, lembre-se que cada luta é uma nova luta e sempre se tem uma nova estratégia pra cada adversário, a equipe do minota vai pensar numa maneira, mais segura pra o minota enfrentar os gigantes

Vou torcer pra vc estar correto!

MINOTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso