Entre para seguir isso  
Convidado zekaio

Keith Jardine "O UFC pode nao querer que eu seja o campeão"&

Recommended Posts

Qual foi a besteira q ele disse??

Qd o Lesnar faz as micagens no pré e no pós lutas todo mundo aqui critica, pq o Jardine num pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Fala menos e luta mais Jardine, deixa p falar alguma coisa depois de uma vitória.

Muita gente mais gabaritada e com resultados melhores demorou muito mais p ter a chance.

É claro q o UFC sempre vai buscar a luta q achar melhor para o evento, mas tb é certo q um lutador vindo d sequencia de vitórias (o q não é o caso do Jardine) fatalmente chega a disputa de título.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Sua tradução ficou mesmo muito boa, zekaio. Ainda mais considerando-se que o objetivo aqui não é fazer uma tradução perfeitinha, né?

A palavra mean realmente tem um bucado de traduções.

You are mean = Você é cruel

I mean, I... = Quero dizer, Eu...

I mean it = Estou sendo sincero

Nessa entrevista acho que o lutador quis dizer é que ele é sempre sincero. Quanto a blue-collar eu também não tenho idéia do que significa.

I’ll always be humble and be mean when it counts..

Eu acho q ele quis dizer q sempre sera humilde e , be mean , tipo ser cruel qnd necessario ... Eu acho q foi isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn

o jardine é operário demais!todo lutador de ponta que perde, o ufc coloca ele pra lutar contra o jardine.Aí ou o Jardine enterra ele ou o renasce.

sobre essa questão de marketing,o UFC sabe fazer marketing com qualquer lutador,como por exemplo o lyoto:ninguém nos EUA gostava do estilo do cara,ai foi só ganhar do tito que eles começaram a investir na marca de samurai do lyoto.Se o Jardine tivesse uma sequencia de lutas boas,com vitórias boas,o UFC investiria pesado nele,como um cara guerreiro,que com limitações técnicas chegou ao título pelo trabalho duro.Seria bem engraçado por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso