Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Rogers: "Vou pra nocautear o Fedor"

Recommended Posts

desde o seu debut ele mostrou usar bem as mãos e os joelhos tb, nessa primeira luta profissional(clark) ele abusou das joelhadas tb, apesar de no clinch ele dar umas joelhadas meio esquisitas uhHahhha nessa msm luta ele até demonstrou um bom sprawl, mas isso quando o cara tava semi nocauteado ja e só buscando as pernas, alem do adversario ser pessimo.... como vc disse só as proximas lutas que irão nos mostrar suas outras qualidades e defeitos. Quanto a dar enfase acho q é questao de interpretação de texto, se eu falei deve é pq é achismo msm, alias no momento atual 90% das coisas sobre o rogers é achismo, os 10% restantes q sao certos sao seu punch e sua trocação, o resto só o tempo dirá....

Acho que nao é questao de interpretacao, e sim que eu curto ver algo mais concreto na opiniao dos usuarios, mas isso é questao de opiniao mesmo, bom, a trocaçao ele mostrou que tem, tambem vi em suas outras lutas ele usando o joelho, mas acho que nessa penultima que deu pra ver que pode fazer realmente estragos consideraveis, o seu wrestling é uma incognita ainda, apesar que como falei la atras, segundo o Mir, com aquele quadril pesado, ja dificulta do oponente derruba-lo, enfim, iremos ver nas proximas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta falando de mais

ah e pro cara que abriu o topico...ele nao disse que vai pra nocautear nao...disse que vai nocautear mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada é impossível, povo.

Se vocês analisarem a carreira do Fedor, os caras que chegaram mais perto de derrotá-lo eram strikers (CroCop lutou pau-a-pau, Arlovski estava indo bem até fazer aquele malabarismo, Hunt pegou o braço, Fujita deu um sacode...).

Fedor não pode se arriscar a tomar uma porrada desse gigante, tem que levar pro chão e dominar alí. Ele vai continuar sendo o melhor do mundo desde que faça o jogo certo.

Nem precisa se preocpar! Fedor não é nehum amador e sabe muito bem trabalhar estratégia!!!

Vai ser luta tranquila pro padeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro fato importante.

O Dana vai ter um orgasmo mental se o Fedor perder.

E o strikefarce fica com os dias contados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos tentaram e até agora nada, impossivel Rogers vencer # não claro que não é # mas convenhamos que a probabilidade de isso se tornar realidade vai totalmente contra a lógica devido a técnica e experiencia do Fedor. Mas como a lógica as vezes fica de lado no MMA e acontecer um acidente de percurso e o Rogers ganhar essa luta ele não vai ser um Deus do MMA mas vai ter seus 15 minutos de fama por ter sido o cara que derrotou Fedor e provavelmente na luta seguinte ja fosse derrotado, imaginem as revistas especializadas e os foruns de MMA como ficariam hahaha. Mas ao contrario de seus 15 minutos de fama, acho que o Rogers vai ter é 1 minuto e meio de sufoco antes de ser atropelado não é mesmo galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso