Entre para seguir isso  
Muay Striker

UFC's 102 - 103 - 104 - Brasileiros no topo

Recommended Posts

Que os lutadores braileiros de MMA estão certamente entre os tops de todas as categorias nós já sabemos, mas nos próximos UFC's veremos uma dominância brasileira de dar inveja aos americanos (que são a grande maioria dos atletas do esporte).

Nos próximos eventos teremos brasileiros no main event (luta principal) + co-main event nos UFC 102 e UFC 103 e também um main event valendo o cinturão da categoria mais disputada do evento, a dos meio-pesados entre Lyoto Machida e Maurício Shogun no UFC 104.

Uma curiosidade: não tenho certeza, mas acho que nesse sábado (UFC 102) teremos pela primeira vez na história recente do evento, 2 lutas principais formadas por 4 lutadores que vêm de derrota (Minotauro, Couture, Thiago Silva e Jardine). Talvez isso explique a baixa vendagem do evento.

Obs.: Se não gostarem do tópico, que mandem pra segundona ou onde acharem melhor.

Editado por Muay Striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh verdade, nem tinha percebido que todos os proximos main event sao de brasileiros....

Realmente, aqui o celeiro é grande....

mas o esporte vem se aperfeiçoando cada vez mais e se profissionalizando... portanto, acredito que em alguns anos... os EUA terão indiscutivelmente os melhores lutadores...

A estrutura dos caras está cada vez melhor, hj as melhores academia já estao lá - os talentos podem ser captados ainda na escola - com as aulas de wrestling - e com o UFC crescendo a passos largos no país, cada vez mais os jovens irao se interessar em seguir esse caminho.

Enquanto isso no Brasil, o ultimo esporte que um "atleta nato" vai pensar é o MMA.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que os lutadores braileiros de MMA estão certamente entre os tops de todas as categorias nós já sabemos, mas nos próximos UFC's veremos uma dominância brasileira de dar inveja aos americanos (que são a grande maioria dos atletas do esporte).

Nos próximos eventos teremos brasileiros no main event (luta principal) + co-main event nos UFC 102 e UFC 103 e também um main event valendo o cinturão da categoria mais disputada do evento, a dos meio-pesados entre Lyoto Machida e Maurício Shogun no UFC 104.

Uma curiosidade: não tenho certeza, mas acho que nesse sábado (UFC 102) teremos pela primeira vez na história recente do evento, 2 lutas principais formadas por 4 lutadores que vêm de derrota (Minotauro, Couture, Thiago Silva e Jardine). Talvez isso explique a baixa vendagem do evento.

Obs.: Se não gostarem do tópico, que mandem pra segundona ou onde acharem melhor.

acho q não é por isso não, na verdade acho q o pessoal nem se ligou muito nisso, eu pelo menos não...rs

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da brazuca, se todos ganharem vai se muito balaaaaaaa!

Thiago by KO

Demian by Finalização

Minota by Finalização

Belfort by TKO

Cigano by TKO

Napão by KO

Marcus Aurélio by Decision (102)

Hermes Franca by Decision (103)

Rafael Dos Anjos by Decision (103)

Gleison Tibau by TKO (104)

E Shogun e Lyoto Draw

xD

nuuuusa viajei aqui!

Amplexos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que os lutadores braileiros de MMA estão certamente entre os tops de todas as categorias nós já sabemos, mas nos próximos UFC's veremos uma dominância brasileira de dar inveja aos americanos (que são a grande maioria dos atletas do esporte).

Nos próximos eventos teremos brasileiros no main event (luta principal) + co-main event nos UFC 102 e UFC 103 e também um main event valendo o cinturão da categoria mais disputada do evento, a dos meio-pesados entre Lyoto Machida e Maurício Shogun no UFC 104.

Uma curiosidade: não tenho certeza, mas acho que nesse sábado (UFC 102) teremos pela primeira vez na história recente do evento, 2 lutas principais formadas por 4 lutadores que vêm de derrota (Minotauro, Couture, Thiago Silva e Jardine). Talvez isso explique a baixa vendagem do evento.

Obs.: Se não gostarem do tópico, que mandem pra segundona ou onde acharem melhor.

Disseram que a baixa vendagem é de bilheteria e não de ppv. O evento é em Portland, Oregon e esse é o estado americano mais afetado pela crise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Que os Brasileiros estavam no Main e co-main event eu tinha notado...

Agora naum tinha reparado que todos veem de derrota...

De qualquer forma os 2 brazucas vaum sair vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que os Brasileiros estavam no Main e co-main event eu tinha notado...

Agora naum tinha reparado que todos veem de derrota...

De qualquer forma os 2 brazucas vaum sair vencedores.

Eu inclusive acrescentaria aí que os dois aos qauis você se refere, na minha opinião, devem nocautear seus adversários. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só da brazuca, se todos ganharem vai se muito balaaaaaaa!

Thiago by KO

Demian by Finalização

Minota by Finalização

Belfort by TKO

Cigano by TKO

Napão by KO

Marcus Aurélio by Decision (102)

Hermes Franca by Decision (103)

Rafael Dos Anjos by Decision (103)

Gleison Tibau by TKO (104)

E Shogun e Lyoto Draw

xD

nuuuusa viajei aqui!

Amplexos!

Gostei das previsões todas, principalmente do draw........ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso