Entre para seguir isso  
Convidado MMANIA

[MUSASHI] - "Eu vou me aposentar"

Recommended Posts

Convidado MMANIA

OgAAAIzzwqJ8UKt4znMVA_2ZFbOZeKVB12fmMsKpGYYITrBy8Slbgi-wnujyiDN-LYAJTuD8XPMuq2w0uu8pCe3Kg7AAm1T1UHGHYc9lYBME5UorZexdI_OKGes6.jpg

Houve uma conferência de imprensa realizada hoje em Tóquio, onde Musashi pediu para os fãs do K-1 para ajudar a incentiva-lo a lutar em um próximo K-1 GP, com um olho no Seoul em 26 de Setembro, na Coréia do Sul.

Musashi disse que, com sua estréia no K-1 em 1995 e mais de 80 lutas durante esse período de tempo, e que ja era tempo para encerrar sua carreira. No entanto, ele quer mais um combate e Musashi diz que ele está saudável, pela primeira vez em muito tempo. Ele observou que ele está curado da virilha esquerda e do deslocamento que tinha sofrido no ombro esquerdo. Ferimentos que sofreu na luta contra a Gegard Mousasi no NYE 2008.

Edição e Tradução: Yan

FONTE: TV COMBATE TOTAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, mas já passou seu tempo.

obs.: alguém pode me responder porque não está mais passando K-1 no canal combate? será que alguém daqui sabe algo sobre isso?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs.: alguém pode me responder porque não está mais passando K-1 no canal combate? será que alguém daqui sabe algo sobre isso?

Abraços

combate= ufc, e boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom lutador, mas já passou seu tempo.

obs.: alguém pode me responder porque não está mais passando K-1 no canal combate? será que alguém daqui sabe algo sobre isso?

Abraços

combate é um canal limitadíssimo que só passa UFc e boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOBRE K-1 E DREAM NO CANAL COMBATE

Os ultimos eventos do K-1 eles até passaram , nao é mais ao vivo , nao reprisam os antigos e não fazem mais os especiais dos lutadores clássicos como antigamente ..

Mas eu gostaria de perguntar do Dream.. eles deixaram de passar... já tem uns 2 ou 3 eventos que não passaram, Será que que na renovação do contrato do UFC com o canal , eles criaram uma clausula que proibe a compra do dream pelo canal ? é uma possibilidade ..

oq acham?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SOBRE K-1 E DREAM NO CANAL COMBATE

Os ultimos eventos do K-1 eles até passaram , nao é mais ao vivo , nao reprisam os antigos e não fazem mais os especiais dos lutadores clássicos como antigamente ..

Mas eu gostaria de perguntar do Dream.. eles deixaram de passar... já tem uns 2 ou 3 eventos que não passaram, Será que que na renovação do contrato do UFC com o canal , eles criaram uma clausula que proibe a compra do dream pelo canal ? é uma possibilidade ..

oq acham?...

Não acredito nisso, não. Acredito que estão é sacaneando os assinantes com prgramas de baixo orçamento e economizando o máximo que podem. Só não tiram o UFC pq não teriam mais nenhum assinante Reprises também custam dinheiro na TV. Se quando eu voltar por Br as coisas permanecerem as mesmas, eu cancelo a assinatura. O combate nunca teve tantos assinantes como em 2009 (saiu uma matéria num grande jornal sobre o crescimento do MMA que falava do número de assinantes e eu lembro que o número de adesões nos últimos dois anos aumentou de forma assustadora)e só faz piorar. Acredito que nem nos US o UFC proíba que canais passem outros eventos, vide o HDFights.

Gostaria que o Luciano Andrade pudesse nos por a par da situação, mesmo que em OFF (MP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White, monopolizou o Premier Combate, so pode passar UFC, mais evento nenhum

Zueira, tambem queria saber porque não passa mais os super eventos do K1???????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é funcionário da luta, tem que ser respeitado. CAras como esse que fazem a alegria da galera.

Se não fossem os medianos, não existiram os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou uma surra do Mousasi e ficou sem rumo, apesar que já tava antes...he!he!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma luta dele contra um brasileiro chamado Montanha, quem não viu esta luta tem que ver, comedia

total, essa foi muito engraçada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso