Entre para seguir isso  
Machida rules!!!

Couture sonha em finalizar Minotauro

Recommended Posts

Antonio%20Rodrigo%20Nogueira%20-%20003.jpg

Isso vai acontecer novamente!!!Eu Acredito!!

Congo foi ótima. :D

Não. Eu acredito que o Minotauro nunca mais vai tocar na cinta. Mais uma coisa é certa ele vai passar pelo Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu sonho em comer a Angelina Jolie. :D

Se não fosse o Congo o josh tinha conseguido isso

Como assim? Quando o Josh tá quase finalizando o Minotauro, o Congo, que nem lutava no Pride, entrou no ringue e ajudou o Minota a sair da finalização? :D

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada mas bora Minotauro arrancar o braço do veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato
Mais um que não assistiu a luta do minota contra o HH e so viu o Nockdown, veja a luta do minota contra o HH novamente e vai perceber que excluindo o nockdown é uma das melhores lutas do minota dos ultimos tempos, trocou bem, quedou como quiz e trabalhou legal o gnp

Vc não acompanha a carreira do minotauro, ou está de sacanagem?

A luta na estréia do UFC poderia ter sido interrompida perfeitamente naquele tko, um dos motivos para isso não ter sido realizado foi o alto investimento do UFC no atleta. Além de “talvez” ser público e notório que o fato do minotauro agüentar mais pancada. Mas agüentar mais pancada, jamais , poderá ser um benefício no tocante o árbitro “segurar mais um pouco” antes de interromper o combate.

As últimas belas apresentações do Minotauro que prestaram foi contra o Werdum (bom boxe do minota) e as lutas contra o Barnett (principalmente a 2ª) . Sem contar que o Barnett é um grande lutador e a primeira luta o Minota perdeu posições que jamais poderia perder...

No UFC foram apresentações medonhas que JAMAIS lembram o que o minotauro já fez(frisando que Tsylvia é freak).

Assista as duas primeiras lutas do Minotauro contra o HH e vc terá vergonha do que escreveu acerca da última luta entre ambos - é uma das melhores lutas do minota dos ultimos tempos-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Couture está caducando, agora tive certeza!

VTNC :D

Couture é mestre no Octagon , eu sempre torcerei para o Minotauro mas o Couture é um adversário muito difícil para o Minota. acho que as chances sao iguais 50% a 50% .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato
Sylvia eh freak agora?

:S

Sempre foi. E agora não é diferente.

Interessante que até mesmo o Dana White usava termos semelhantes para se referir ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o velhote sonhar, oras! Se vencer, vai ser como sempre fez... "mas se perder... perdeu!" - Ivan Drago

Tô achando que dá Minota, to confiante nessa nova fase, com ele mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único jeito dele ganhar no chão é no GnP, e olhe lá! Minota é infinalizável!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Couture não é louco de tentar finalizar o Minota, tá dizendo isso só pra tentar despistar sua tática na luta, mais senil é quem entra na pilha dele...

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso