Entre para seguir isso  
Machida rules!!!

Couture sonha em finalizar Minotauro

Recommended Posts

Convidado Vato

Tenho íntima convicção que se o Minotauro lutar como lutou contra o HH, T.Sylvia ou contra o MIR será nocauteado. As apresentações no UFC foram lastimáveis e deplorávies. Dignas de um debutante amador.

o minotauro é o maior nome da história do MMA brasileiro. Ele sozinho é maior que toda a história da Chute Boxe.

Enfim, essa luta será tensa demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

submeter minota.. de olho em lyoto.. já falou sobre anderson!!

coloca e ele e os três.. talvez resolvam esta senilidade!

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
submeter minota.. de olho em lyoto.. já falou sobre anderson!!

coloca e ele e os três.. talvez resolvam esta senilidade!

hehe

Isso é verdade. Olha, respeito o Couture e até acho que ele provavelmente irá vencer o Minotauro.

Mas falar de Lyoto, Anderson, Lesnar, Fedor...pqp...o que ele quer, virar um Tito Ortiz do marketing aos 46 anos??

Não me venham falar de auto-confiança e blá blá blá ele está perdendo a linha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota bem treinado no Shape, e muito mais lutador que o Couture, so espero que essa preparacao do Minota esteja realmente eficaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota vai ganhar do vovô na trocação e dessa vez ele se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture é um veio macumbeiro da porra !!!

Ele é muito fanfarrão... sempre entra rindo nas lutas.. faz um cara de deboche, fala q é foda...

Como falaram a luta pra ele começa quando ele assina o contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho que o Couture esteja numa melhor fase, visto que as últimas lutas do Minota não foram boas. Acho também que o brasileiro tenha menos chances de vencer seu adversário... agora é um erro tremendo do Couture querer finalizar o Minotauro... arrisco dizer que se o Couture levar a luta para o solo puro (JJ de verdade), vai perder fácil. É tudo o que o Minotauro quer... agora é esperar pra ver!!!

Editado por beto_rapadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonho meu sonho meu eu posso tudo que eu sonhar... pra idade desse senhor ele ta sonhando demais!!! sem chances de finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é essa luta terminar numa decisão. Espero q favorável ao Minotauro.

Resultado diferente só uma finalização do brazuca.

Couture só consegue levar essa nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho íntima convicção que se o Minotauro lutar como lutou contra o HH, T.Sylvia ou contra o MIR será nocauteado. As apresentações no UFC foram lastimáveis e deplorávies. Dignas de um debutante amador.

o minotauro é o maior nome da história do MMA brasileiro. Ele sozinho é maior que toda a história da Chute Boxe.

Enfim, essa luta será tensa demais...

Mais um que não assistiu a luta do minota contra o HH e so viu o Nockdown, veja a luta do minota contra o HH novamente e vai perceber que excluindo o nockdown é uma das melhores lutas do minota dos ultimos tempos, trocou bem, quedou como quiz e trabalhou legal o gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho íntima convicção que se o Minotauro lutar como lutou contra o HH, T.Sylvia ou contra o MIR será nocauteado.

Acho mto dificil... o Couture nao é um nocauteador.. sua especialidade é fazer um nó tatico e levar a decisão...

creio que o Couture vai ficar tentando amarrar a luta no Clich Game, prensando o Minota contra as grades, eventualmente o derrubando, mas evitando se colocar em risco.

Mais ou menos como fez com o Napão....

Se o minota estiver em forma e com o boxe afiado, ele leva... derrubar o Vovô ele nao vai mesmo... nem adianta tentar... quedas nunca foi o forte dele.

Dificil prever um vencedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso