Marlokko

Lyoto Machida treina para mais um título mundial

Recommended Posts

Acho que dá Lyoto. Shogun é muito bom e tem lehnha para queimar, só que ainda não se provou no UFc. Ok, ganhou do Liddell, mas numa fase em que muita gente vinha fazendo isso, não na época em que o Moicano nocauteva quem se atrevesse a parar na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machidah ah ah ah!!!

Sou fã desse cara. Pelo Karatê e pela postura.

Uma vez falei q tinham q aprender muita coisa com Bruce Lee e tbm c o Karatê mas alguns (2) aqui q acham q ...sabe = sabeNADA

Shogun declarou que os amigos sabem do que ele gosta e não fazem ele fazer o q não gosta. Como o Cunha fez.

Treinar c o Dida de coach, sob supervisão do Ninja tbm do Huguinho, Zezinho e Luizinho... hummm

Tem suas chances, é claro. Se subiu pode ganhar.

Mas depois de dispensar o Cunha deixei de acreditar nele contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Lyoto e o cara .... um passo a frente dos d+ , quer dizer ele e o Anderson rssss

Acho mtu dificil o Shogun ganhar dele. E esperar pra ver... acho q a unica chance do Shogun e no chao , em pe , ele naum vai achar o lyoto , o caminho pra tentar equilibrar a luta e no chao !!!! Mas o dificil e derrubar o lyoto , pq pra isso tem q achar ele , e se a luta ficar em pe da lyoto por pontos ou TKO . O bom e q d koke jeito a cinta fica no Brasil. Ruim e q teremos um de nossos campeoes derrotado.

Minha torcida fica pro Lyoto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais 1 título? achei que ele iria tentar o ADCC. rs...

^^

Pensei a mesma coisa! ^^

WAR MACHIDA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem o título da matéria..huahua

Eu tava achando que seria algum campeonato mundial de Karate.

De qualquer forma não vou torcer para nenhum dos dois por se tratar de brazucas.

Lyoto favorito mas o Shogun pode tentar explorar chutes, clinche e chão para tentar vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LYOTO - Vou ficar em Belém até realmente uma semana antes da luta. Neste período eu fico concentrado, procuro não viajar, meu destino sempre é academia, casa, academia. Se tiver que ir a uma clínica de fisioterapia eu vou. Basicamente isso, justamente o que eu chamo de concentração. Às vezes a gente viaja para algum interior, para treinar. Leva a equipe toda e passa cinco, seis dias para treinar, concentrar e render mais ainda, para sair deste estresse aqui na cidade. Então meus compromissos estão todos adiados, só em função da luta. Eu sempre faço isso, três meses antes eu não saio mais, eu só me concentro para a luta. (Diário do Pará)

Acredito q ele siga isso a risca.

Ele não deve perder o foco por 1 min nesse período de treino, e o resultado disso no 8 é animal.

Não tenho preferencia por quem vai ganhar, qualquer um que ganhar vou ficar feliz.... mas pra apostar fico com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é foda.. posso queimar a lingua, mais pra mim ele passa o carro no Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LYOTO - Vou ficar em Belém até realmente uma semana antes da luta. Neste período eu fico concentrado, procuro não viajar, meu destino sempre é academia, casa, academia. Se tiver que ir a uma clínica de fisioterapia eu vou. Basicamente isso, justamente o que eu chamo de concentração. Às vezes a gente viaja para algum interior, para treinar. Leva a equipe toda e passa cinco, seis dias para treinar, concentrar e render mais ainda, para sair deste estresse aqui na cidade. Então meus compromissos estão todos adiados, só em função da luta. Eu sempre faço isso, três meses antes eu não saio mais, eu só me concentro para a luta. (Diário do Pará)

Acredito q ele siga isso a risca.

Ele não deve perder o foco por 1 min nesse período de treino, e o resultado disso no 8 é animal.

Não tenho preferencia por quem vai ganhar, qualquer um que ganhar vou ficar feliz.... mas pra apostar fico com o Lyoto.

não é bem assim, prcnipalmente em se tratando de um campeao... tem N compromissos com o evento, entrevistas, filmagens para Countdown... uma semana antes eles dão entrevistas a vários programas de rádio e TV, fotos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto the dragon machida

se o shogun vier com tudo pra cima vai perder..mas como acho q não vai mudar de estilo...

vai dar lyoto....é do pará!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é atleta hein?

3 meses como se fosse uma concentração... Tem jogador de futebol que não aguenta um fds huauahuahuahuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR SHOWGUN

Na boa sou fãn do Shogun , mais essa ele não leva!!

LYOTO THE BEST FIGHTER

Editado por lyotoforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora