Entre para seguir isso  
Gustavowww

Crocop critica Fedor

Recommended Posts

Crocop critica Fedor

Em entrevista a uma emissora croata, Crocop falou sobre Fedor, Lesnar e sua carreira no UFC:

FEDOR

"Toda mundo sabe que todos os tops estao no UFC e que esta é a única organizaçao mundial de MMA. Alguem poderia questionar o porque de Fedor ser exigente tao exigente para lutar no UFC [ e não o contrário]. Eu não consigo imaginar com quem ele vai lutar fora do UFC. "

TITULO

"Eu vou pegar uma luta de cada vez, com o objetivo de ganhar o título e ficar feliz e saudável. Se eu ganhar minhas próximas duas lutas, um title shot poderia ser a próxima luta e isto poderá acontecer em breve. Talvez até mesmo antes do ano terminar. "

LESNAR

"Ele foi um atleta durante toda a sua vida, mas ele ainda é muito novo no MMA. Eu sou um lutador da velha escola, creio na técnica, que não é o ponto forte dele no momento, mas tudo o que lhe falta em técnica ele vem compensando com a sua incrível força física e tamanho. "

Fonte: MMA BAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop tem telhado de vidro pra ficar falando essas coisas, afinal não foi o Fedor que saiu do UFC com contrato ainda em vigor pra lutar com Mizuno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escapou d uma outra sova q o russo ia lhe dar, essa éa vdd!!!!

mas no resto, falou só a vdd!!!

obs: apesar d achar q não passa pelo Cigano!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem moral pra falar qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço demais pelo crocop ... nao da pra torcer contra ele,por tudo q já fez e pelos nocaltes sinistros q já imortalizo no mma !!!!!

abraçosssss !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cro Cop tem telhado de vidro pra ficar falando essas coisas, afinal não foi o Fedor que saiu do UFC com contrato ainda em vigor pra lutar com Mizuno.

Sim e não. Ele "saiu" do UFC não por dinheiro, oponente ou por qualquer outro motivo senao pra lutar mais! Se nao tivessem mudado a luta do Cigano, ele só iria lutar em 6 meses ou mais.

Lutador gosta de lutar. Foi uma decisão coerente de quem não tinha oficialmente um contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para q o CC vença mais q o cigano seja bem guerreiro e q se promova fazendo a melhor luta da noite... e quem sabe do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop tem o telhado de vidro para falar do Fedor, primeiro porque perdeu para ele, depois porque não arrumou nada no UFC. E por último porque o primeiro da fila para pegar o Fedor no strikeforce vai ser o Overeem que estava espancando ele lá no japão antes dele arrumar um no contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bonito, o croata fez a cagada de sair maaaaas ele voltou, honrou sua palavra q voltaria p/ 8, vamos ver como se sai nas suas proximas lutas !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cro Cop tem telhado de vidro pra ficar falando essas coisas, afinal não foi o Fedor que saiu do UFC com contrato ainda em vigor pra lutar com Mizuno.

Ele foi liberado pelo UFC, justamente pra fazer umas lutas no Japão. Tanto é que não ficou nenhuma rusga, e o UFC ainda promoveu a extensão de seu contrato.

Além disso, qualquer eventual "corrida" que possa ter ocorrido perde o valor no contexto, uma vez que o Crocop decidiu retornar e encarar o nível de competição do UFC, e está falando em buscar o cinturão, fazendo uma luta de cada vez.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cro cop tem o telhado de vidro para falar do Fedor, primeiro porque perdeu para ele, depois porque não arrumou nada no UFC. E por último porque o primeiro da fila para pegar o Fedor no strikeforce vai ser o Overeem que estava espancando ele lá no japão antes dele arrumar um no contest.

Isso é verdade tmb huauaauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso