Entre para seguir isso  
Adamastor

Mariusz Pudzianowski estreará no MMA

Recommended Posts

Se vencer na estréia, vai pro StrikeForce rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a moda pegar mesmo, vai ter que rolar uma categoria de super pesados mesmo se não o negocio vai ficar feio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comparar Lesnar com esse cara, pelo amor de Deus!!!! Apesar de eu nao gostar do Lesnar por ter sido ídolo de PW, o Lesnar teve uma carreira de anos no wrestling amador, diferentemente desse sujeito que está "complemetando os treinos com artes marciais"... é mais um bombado que vai ganhar 2 ou 3 lutas, mas quando pegar o primeiro lutador razoável pela frente leva um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahuahua Esse logo vai para o UFC para disputar cinta com o Lesnar ou Carwin, daqui a pouco os eventos terão no card:

Lesnar vs Carwin

Jay Cutler vs Roni Coleman,

Dexter Jackson vs Dorian Yates

:lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GP HW do StrikeForce:

Mariusz Pudzianowski vs. Bob Sapp

Emelianenko Fedor vs. Bob Lashley

Se o Minota encaixar um arm-lock, o Pudzianowski fará rosca direta.

:lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, dizer que ele é "só mais um bombado" também não dá.

Nunca teve no MMA um atleta do nível dele. Em termos de genética e atleticismo, esse cara provavelmente está muito à frente de qualquer outro competidor de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi uma competição q ele participou, q ele estava c/ a panturrilha ferrada e puxou um caminhão d sei lá quantas tonelas!!!!...fora q ganhou a competição...kkkkk

se for ver, força por força, esse é até mais forte q o Lesnar...mas como o amigo disse antes, tem q treinar wrestler e chão, pq um GnP desse cara deve ser monstro!!!!

o senhor só pode estar de brincadeira

a força dos dois é incomparavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi uma competição q ele participou, q ele estava c/ a panturrilha ferrada e puxou um caminhão d sei lá quantas tonelas!!!!...fora q ganhou a competição...kkkkk

se for ver, força por força, esse é até mais forte q o Lesnar...mas como o amigo disse antes, tem q treinar wrestler e chão, pq um GnP desse cara deve ser monstro!!!!

na fase final ele puxou um avião de 44 toneladas (se não me engano), há algum tempo já rolou essa historia de que ele iria para o MMA, ele tem minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei faz mais de 2 anos que ele se prepara para o MMA e vou falar a mesma coisa.

Um cara desses basta aprender umas 4 posições de queda apartir do clinche que mesmo se elas nao forem perfeitas voces tem duvida que ele bota para baixo 99% dos lutadores só na ignorancia?

Não sei se voces ja viram outros videos dele, mas o cara é MUITO agil, rapido e inclusive flexivel... coordenação de sobra, se brincar com um ano de treino ele ta dando chute na cabeça com " naturalidade" inclusive ja chegou a ser chamado de "X-MAN" pela sua combinação de habilidades totalmente " mutante"....

Eu se fosse treinador dele faria aprender o jogo do Couture +- , ficar esperando conseguir clinchar e partir a trocação do in fight ou queda..... sobre aprender jiu jitsu etc voces acham que se ensinarem apenas " postura" a galera do jiu jitsu vai conseguir levar o bracinho dele para casa ou encaixar um triangulo? voces estao maluco.....

abraço

só para completar, tem que ver se ele consegue ser sangue frio levando porrada na cara ( pq no corpo provavelmente é, ja que o karate trabalha bem essa parte e ele chegou a ser graduado) ( mas como fez boxe talvez seja bom de aguentar na cara tb).

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o homem mais forte do mundo indo para o MMA, ja tem minha torcida

o cara tem uma genetica fabulosa, sem duvida , que ele tem um otimo futuro

ele carregaria o lesnar como se fosse um bebe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até aonde eu sei faz mais de 2 anos que ele se prepara para o MMA e vou falar a mesma coisa.

Um cara desses basta aprender umas 4 posições de queda apartir do clinche que mesmo se elas nao forem perfeitas voces tem duvida que ele bota para baixo 99% dos lutadores só na ignorancia?

Não sei se voces ja viram outros videos dele, mas o cara é MUITO agil, rapido e inclusive flexivel... coordenação de sobra, se brincar com um ano de treino ele ta dando chute na cabeça com " naturalidade" inclusive ja chegou a ser chamado de "X-MAN" pela sua combinação de habilidades totalmente " mutante"....

Eu se fosse treinador dele faria aprender o jogo do Couture +- , ficar esperando conseguir clinchar e partir a trocação do in fight ou queda..... sobre aprender jiu jitsu etc voces acham que se ensinarem apenas " postura" a galera do jiu jitsu vai conseguir levar o bracinho dele para casa ou encaixar um triangulo? voces estao maluco.....

abraço

só para completar, tem que ver se ele consegue ser sangue frio levando porrada na cara ( pq no corpo provavelmente é, ja que o karate trabalha bem essa parte e ele chegou a ser graduado) ( mas como fez boxe talvez seja bom de aguentar na cara tb).

abraço

Sartori, não sei o que dizer em relação a este cara...

Prefiro acreditar que o cara ter um background de lutador (verdadeiro) ainda é o mais importante e o fator determinante pro cara se tornar um top. Se um cara basear-se apenas em muita força (neste caso, a maior força possível em um humano, rs) e alguma meia técnica for o suficiente pro cara ser top, então estamos diante de um retrocesso no esporte.

Ah, e antes que citem o Lesnar, já digo que acho que uma eventual comparação não procede. O Lesnar foi wrestler de altíssimo nível antes de se aventurar no MMA, com vários títulos na carreira. O Pro-wrestling foi apenas um mero detlahe, assim como o foi/é um mero detalhe na carreira do Barnett, por exemplo.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso