Ivan Canello

Fedor assina com StrikeForce

Recommended Posts

Sinceramente, tirando o Lesnar os outros lutadores pesados do UFC não me chamam mais atenção pra lutar contra o russo que o Overeen, Werdun e até mesmo Monson.

O UFC tem boas revalaçoes como Carwin, Cigano, Velasquez, mas ele são apenas isso, revelações.

Bom, eh melhor ser revelacao do que ser decadente. Monson???? eh brincadeira ne?? Werdum???? Overeem poderia ateh ser perigoso, se nao fosse inconstante e nao tivesse perdido pra quase todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver o Fedor contra o Overeen e o Brett Rogers..

pra mim ja ta otimo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eh melhor ser revelacao do que ser decadente. Monson???? eh brincadeira ne?? Werdum???? Overeem poderia ateh ser perigoso, se nao fosse inconstante e nao tivesse perdido pra quase todo mundo.

Não estou discutindo qualidade ou meritos de lutador, to apenas dizendo que fora o Lesnar os outros lutadores do UFC me chamam a mesma atenção como possivel adversario do Fedor quanto os que estão fora do evento. Questão de opnião apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim como a maioria, eu preferia ver o Fedor no UFC. so espero q o StrikeForce nao tenha um dado um passo maior do q as pernas e depois corra o risco de acabar ficando em serias dificuldades financeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Que merda, n tem um cara que presta nessa merda, o Fedor vai terminar msm a carreira invicto, n que eu torça contra, torço por ele mas queria ver luta boa, ali n tem como, só refugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai? Ele ta no melhor evento do mundo, lutando contra os melhores do mundo, até na categoria de cima!

No melhor evento do mundo sim. Lutando contra os melhores do mundo na categoria dele não !!!!! Os melhores da categoria dele estão espalhados por vários eventos (algusn tb no UFC) e somente agora, alguns deles foram para o UFC e ele terá a oportunidade de enfrentá-los ou não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algum informado..

Quem tem de bom por lá no peso do Fedor??

James Thompson...Chupa essa manga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Vai com DEUS, FEDOR perdeu alguns fãns com essa novela!!

Fãs? No máximo perdeu bobões imediatistas que mudam de lutador favorito como quem muda de cueca. Os mesmos que acreditam nessa baboseira de lutador profissional (E não tô falando do Fedor, tô falando de qualquer um com um nível decente) ter "medo" de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Strikeforce estava sobrevivendo até agora por realizar eventos direitinho ... pagando bolsas normais para os lutadores ... sem fazer nenhuma loucura ...

Tomara que tenham mantido a linha de seriedade ... porque senão é outro evento que o Fedor vai afundar ...

Eu acho que ele não tinha alternativa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste, se perder no strike force vai ficar muito feio p elle, pra mim ou assinaria com o UFC ou aposentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que pensa que MMA se resume a UFC. Devem ter começado a acompanhar MMA esse ano e tem como base o fight finder do Sherdog.

Os pesados do UFC e do Strikeforce sao semelhantes. O Werdum saiu de la não por questoes tecnicas e sim por causa do salario, queria cortar quase pela metade. Overrem esta evoluindo muito e no atual momento bate de frente com qualquer um do UFC. Brett Rogers esta no mesmo nivel de Cain, Cigano e um pouco abaixo do Carwin, sao promessas ainda. Napao, Couture, Minotauro e Mir estao muito longe do nivel do gordinho. Lesnar é o atual detentor do cinturao mas ainda tem muito o que provar para pedir uma luta contra o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que agora o Fedor ira ganhar muito espaço nos EUA, pois o SF tem contrato com o Showtime.

se eles aproveitarem o marketing ambos poderão crescer muito no mercado por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal não conhece os promotores do Strikeforce, eles são altamente competentes, o lance da luta da Cris e Gina como main event foi jogada de mestre.O Strikeforce não faz negocio para perder, e também não faz negocio sem a cobertura da Showtime, adquirindo o Fedor e aceitando a entrada do M-1 Global na promoção o Strikeforce diminui a chance de prejuizo e abre mercado fora dos USA, além de dar um baile no UFC que tentou de tudo para ter o Fedor. Fedor vs Oweren seria um main event para abalar a audiencia televisiva da Showtime.

é isso mesmo.

o strikeforce era mais pobrezinho que o cage rage, era (quase) do nivel do KOTC, agora estão aí com o Fedor, parabens pros caras q comandam o strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fodz... não era o que a galera fã de luta queria... mas fazer o que? Antes o Strike do que voltar para o Japão, no SF pelo menos não enfrentará freaks... mas pelo amor de Deus Fedor, pelo menos lute com mais frequencia, pois acho que o russo está lutando com intervalos muito grandes. Tomara que engrene um bom ritimo de lutas agora.

E vamos rezar que a M1 não termine quebrando mais um evento também... o Strikeforce já resiste já a um bom tempo e seria uma pena ve-lo falir com o Fedor nas mãos também.

Pelo menos não vai haver a pressão por vendas de PPV pq se não me engano os eventos do StrikeForce são exibidos "abertos", no canal Showtime.

Editado por O Amassadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora