Shin

Proposta do UFC não era de US$30.000.000,00

Recommended Posts

sinceramente eu já cansei desse papinho..

ta pior que Rickson x Sakuraba..

espero que o Russo vá logo pro Strike Force, só assim acaba com essa punheta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Larga esse M-1 Fedor.

Pelo que entendi a M 1 é do Fedor tb irmão ...agora muita coisa ta explicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor estar demosntranto ser outra pessoa, se ele quisese lutar ele lutaria, isso é frescura, desses russos. por isso que eu falo o cara quando ganha muito, fica nesse estrelismo, igual o spaider, quando o russo pegar uma coça, ele para com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só volto em algum post do Fedor daqui à 2 meses, fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais inacreditável que a “proposta” (completamente absurda e irreal) é ver que usuários com enorme conhecimento do esporte acreditassem na mesma (proposta) ...

Como dizia “Nenhum de Nós”: “Mas o ódio cega...”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei em outros posts...

Não sabemos o quanto o FEdor ganha sendo co-proprietário da M-1, talvez valha a pena para ele continuar dessa forma... mas eu acredito que nao... acho que ele pessoalmente faria mais dinheiro no UFC.

De qualquer forma, ele fazer parte dessa organização pode ter sido uma grande besteira que ele fez na vida. Capaz de ter que encerrar a carreira fazendo lutas freak no Japão, e sendo tecnico dos m-1 chalenge da vida....

Eventualmente ele faz uma apresentação ruim e perde.... oq depois vai sobrar para ele fazer alguns eventos pifios da M-1, lutando contra caras infinitamente inferiores. Um final mto inglorio para tamanho talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO dá pra enteder, o Fedor é um otimo lutador, isso ninguem discute, mais ele não é invencivel, vcs tão achando que ele é o super homem ??????? Se for pra comparar os seper herois eu prefiro o Spider e o Ryo !!!!!!!!!!!!!!!hhahahahahahahahahahahhaa

Parece que vcs esqueram que uma das primeiras lutas do Arona foi contra o Todo poderoso Fedor e o brasuca que era um desconhecido na epoca quase levou !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que vcs esqueram que uma das primeiras lutas do Arona foi contra o Todo poderoso Fedor e o brasuca que era um desconhecido na epoca quase levou !!!!!!!!!!

O Fedor tb era total desconhecido cara... era a 4 luta dele, antes soh tinha lutado no Rings Russia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piadinha pra aliviar a situação...

Melhor resposta sobre o Fedor nos milhões de posts no Sherdog e Portal do Vale tudo:

"In Fedorland, You don't own Fedor, Fedor owns you!"

Tradução:

"Na Fedorlandia, você não pode ser dono do Fedor, o Fedor que é dono de você!" rsrrsrs

Em resumo> O ou é do jeito que o Fedor quer, ou nada feito.

É, mas o problema é que o Dana não é idiota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Oq eu axo que geral nao entende, e que o fedor nao luta so por dinheiro, ele e um patriota e ele nao muda de posição, o DW axa que ta lidando com o randy, ou com o tito, que se oferecer dinheiro eles se jogam.

Eu adoraria ver o russo no 8 mas eu entendo perfeitamente o pq disso tudo, o russo ja tomou uma posição junto a M1 e pra manter essa posição ele precisa ser duro com o UFC, infelizmente nos que somos fãs dele sofremos com isto, mas e meio que os ultimos gritos de liberdade no mundo do MMA, se o fedor se submete ao UFC, em 2 meses o SF acaba, axo que o UFC deveria ser mais maleavel nessa situação, eles nao estao lidando com uma promessa e sim com uma realidade.

E como se o real madrid quisesse o cristiano ronaldo mas nao quisesse pagar os 95 milhoes de euros.

Enfim os dois lados tao errados na parte do fedor, ele erra por ser homem demais e manter com honra posições ja assumidas, e no lado do UFC, DW peca por gostar muito de dinheiro e pouco de MMA.

Editado por Filosofo_de_Bar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora