Lindoso

Membros
  • Total de itens

    1,725
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Lindoso


  1. 1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

    Mas mesmo assim- se ele tivesse uma genética boa pra encher o físico a lata era outra. No quesito estrutura e genético, aacho que o Poatan é mais impressionante. Hj mesmo parecia um peso pesado contra um meio pesado. O cara é bizarro. 

    Concordo.


  2. 1 minuto atrás, Maracatu disse:

    A luta do Blindado foi um ponto fora da curva...aconte e com qualquer lutador...Islam foi nocauteado pelo Moises.

    O blindado aguentou muita porrada naquela luta , não sei como não caiu


  3. 2 minutos atrás, Sartori disse:

    Eu respeito MUITO o Poatan como lutador e obviamente ele é luta " dura" contra qualquer pessoa no mundo e ficar especulando combates de lutadores em momentos diferentes da carreira é complicado, mas o JJ para mim é o melhor lutador de todos os tempos com bastante folga,  talvez o lutador com mais frieza/ inteligência e até maldade marcial dentro do UFC.
     Teve muitas performances avassaladora contra lutadores absurdos e sinceramente se colocasse todos os oponentes que o Poatan ganhou o JJ para mim também passaria até tranquilo por ter muito mais " armas" dentro do MMA. ( O que não é demérito nenhum para o Poatan), no mais torço para Poatan ir para os pesados ganhar o cinturão e cravar o nome dele como o "maior" de todos os tempos ( títulos).

    Eu já acho que melhor de todos os tempos foi o Fedor ,saiu na porrada com cro cop no auge e ganhou , limpou a categoria na sua época , um grande profissional , não escolhia luta , grande campeão 


  4. 2 minutos atrás, hvalentim disse:

    Pior que falam que ele é leão de treino, fominha, pelo menos nos treinos se dedica muito... é que teve essa fase de loucura né

    Sei não , creio q ele gosta de farra , álcool,mulherada e até umas outras coisas , é que ele é fora da curva ,casca grossa , mas talvez nem defenda mais o cinturão ,vive enrolado cheio de problemas.


  5. 1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

    E outra- taí um cara que tem uma estrutura mais privilegiada que o Jones. Pra chegar em 110 o Jones ficou gordão, barrigudo, - isso se preparando mais de um ano. O resolveu subir n tem nem 2 anos e ja chega na hora da luta com 105, 106 kg- isso seco. Em 3 4 meses ele chega nos 110 de boas e com muito mais qualidade que o Jones, sem ficar gordo. Genética bizarra. 

    Eu creio q o Jones não se cuida , deve beber ,se alimentar mal ,treinar pouco , muitas noitadas , é pq ele é fora da curva , o que salva ele.


  6. 4 minutos atrás, Rucci disse:

    É sempre uma questão de casamento. Ele vai ter vantagem técnica e de velocidade contra todos os caras mas tem o equalizador dos pesados que é o poder de nocaute que praticamente todos tem. Mas se ele conseguir esse feito de conquistar a terceira cinta nos pesados, mermão, o cara vai pra estratosfera.

    Tomara que vá mesmo pq ele treina demais ,se esforça e é bem humilde ,


  7. 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    @masterblaster me chamava de doido de 1 ano com o Rafael  Cordeiro  apenas um.homem esse cara é  o homem para vencer o  Jon Jones. 

    Falo isso a anos .

     

    Sei não ,Jones vai derrubar ele e no chão mandar os cotovelos , nem o cornier conseguiu derrubar o Jones , tecnicamente Jones tem muitos recursos porém já está em fim de carreira.


  8. Agora, Rucci disse:

    Tá preparando o terreno para tentar a terceira cinta nos pesados. Acho que até o momento um feito inédito.

    Ele contra Jon Jones ia ser épico ,se bem q.o Jones ia.apelar para as quedas , coisa q ele faz muito bem


  9. Agora, Luiz Melo disse:

    E por ironia do destino kk td que eu alegava que ele fazia- que era o que motivava meus questionamentos- ele fez o inverso. Aí foi uma performance de gala, o adversário representou risco zero, parecia um profissional contra um amador. Era sobre isso que eu falava- isso que eu espero de alguém desse nível, uma esfolada dessa kkk. O cara é foda- tem que dar a mão a palmatória mesmo. Nessa categoria aí, n tem pra ngm. Nos pesados, n sei... Mas n duvido de mais nada vindo dele. Capaz desse cara nocautear o Aspinal. 

    Nos pesos pesados a porrada é muito mais pesada ,sei não se ele se cria.


  10. Agora, Rucci disse:

    Fiquei preocupado quando ele falou que queria lutar no brasil porque um corte de peso em espaço tão curto não seria uma boa ideia, mas peso pesado pode ser um boa.
    É um risco do caralho, mas nos pesados ele não tá botando a cinta dele na reta.

    Será q ele quer fazer uma luta nos pesados pela bolsa q deve ser maior.


  11. 8 minutos atrás, Rucci disse:

    Único striker que ele pegou recentemente foi o Marreta sem joelhos, que já nem chutava mais praticamente e nunca teve as mãos como o forte do seu arsenal.

    Jonhhy Walker ele pôs pra dormir também , deu uma sova no Glover.


  12. 2 minutos atrás, Maracatu disse:

    Muito hype, entrando como favorite ele estava curtindo o evento desde de que chegou sem muita fome de luta...abracinho toda hora com adversario...mostrando lingua no momento que era pra arrancar a cabeca do cara...a impressao que tive e que ele queria que acabasse logo...pra ficar no topo essa nao e a receita...mas e aquele negocio ja ta tranquilo financeiramente...Fama...mas aquele negocio de qualquer formar nao passaria pelo Islam.

     

    7 minutos atrás, Paulo wand disse:

    Na hora lembrei dos adversários dele falando que ele desiste na hora do aperto,  hoje tive a mesma impressão,  muito passivo

    E o Charles é tecnico demais ,tem bom muay Thai ,um jiu jitsu de primeira , mais faz um tempo que anda falando demais , se exibindo, não acho legal essa falta de humildade 


  13. 1 minuto atrás, Maracatu disse:

    Justin precisa pensar em apoentadoria...vai ficar sequelado se ja nao esta....

    A mão pesada dele já não está mais funcionando ,mas perdeu de um lutador melhor q ele até aí normal


  14. 2 minutos atrás, André Filho disse:

    Segunda vez que ele chama pro centro pra trocar soco a primeira foi contra o Ricardo Lamas nunca esqueci.

    Chamar o Gaetheje,mão de marreta, casca grossa , antes da luta pensei q ele perderia , 


  15. 34 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    Ufaa. Voltei. Tava tomando um olé do celular- a barra da record bem em cima do lugar de fazer o login. Só fui descobri como resolvia hj kkk

    Sabe me dizer como tirar essa barra da Record ,me atrapalha também