Lindoso

Membros
  • Content Count

    971
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lindoso

  1. Verdade o Justin tem uma pegada medonha , tem que treinar para evitar receber o mínimo possível .
  2. Amigos me perdoe se colei errado ,mas quis trazer o assunto a debate.
  3. Concordo com vc ,Rafael Cordeiro é top demais e também ele poderia fazer Jiu com o cobrinha , ele ,cobrinha mudou até o jeito de lutar da Cris Cyborg e é o professor do Werdum ,mas as vezes prefere ficar na zona de conforto.
  4. Um dos principais nomes do Brasil em ação no UFC atualmente, Charles do Bronx tem oito vitórias consecutivas na categoria peso leve e, certamente, já fez o necessário para receber uma disputa de título por parte da organização. Porém, o desejo do lutador e dos fãs brasileiros ainda não foi atendido, e no que depender de Dana White, presidente do Ultimate, também não será agora. Em entrevista aos fãs durante um programa de perguntas e respostas da ESPN nesta semana, Dana foi questionado sobre quem vai ser o próximo adversário de Justin Gaethje, ex-campeão interino dos leves, e respondeu apontando o faixa-preta de Jiu-Jitsu: “Se tudo der certo, provavelmente será o Charles”. Aos 31 anos, Do Bronx está no Ultimate desde 2010 e, no momento, soma oito triunfos consecutivos – sendo sete por nocaute ou finalização. Em sua última luta, em dezembro passado, o paulista derrotou Tony Ferguson por decisão unânime dos jurados. Já Gaethje, 32 anos, é ex-campeão do WSOF e chegou a faturar o cinturão interino peso-leve do UFC, no início de 2020, ao derrotar Ferguson. Na sequência, porém, o norte-americano acabou finalizado pelo campeão linear Khabib Nurmagomedov em disputa pela unificação. Com Khabib atualmente “aposentado”, o peso leve conta com grandes combates programados para o início de 2021, de onde devem sair os dois atletas que irão disputar o título – entre eles ou com Nurmagomedov, em caso de um retorno do russo. Além do possível embate entre Do Bronx e Gaethje, Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam no UFC 257, marcado para o dia 23 de janeiro, enquanto Michael Chandler, ex-campeão do Bellator, fará sua estreia na organização na mesma data, contra o neozelandês Dan Hooker. TALVEZ VOCÊ TENHA INTERESSE: Parceiro de McGregor, Danis projeta resultado de uma hipotética luta de grappling contra Nurmagomedov: ‘É um trabalho fácil’ YAGO REDUA 07/01/2021 0 Motivado para 2021, Cláudio Hannibal se coloca à disposição do UFC para assumir luta de última hora e avisa: ‘Meta é fazer cinco lutas este ano’ YAGO REDUA 07/01/2021 0 Retrospectiva 2020: com três brasileiros envolvidos, UFC divulga o Top 8 das melhores lutas que marcaram a temporada de 2020; assista YAGO REDUA 07/01/2021 0 Sabia dessa? Primeiro circuito gay de Vale-Tudo aconteceu em 2006, no Brasil, e terminou com trapaceiro sendo desmascarado; relembre a história DIOGO SANTARÉM 06/01/2021 0 NOTÍCIAS Jiu-Jitsu MMA UFC Bellator Boxe Judô Mais lutas ÚLTIMAS EDIÇÕES Edição #264 Edição #263 Edição #262 Edição #261 Edição #260 Edição #259 Edição #258 ASSINE TATAME Assine TATAME Login Seu Perfil Cancelar Assinatura A História da TATAME Anuncie na TATAME REDES SOCIAIS Facebook Twitter Instagram ASSINE A NOSSA NEWSLETTER Copyright 2020 © Todos os direitos reservados.
  5. pois é nego eu nem sabia que borrachinha tinha nivel de trocação ruim , ele tem tecnicos ,sparrings,teria que estar sempre melhorando ,muito treinamento , o borrcha tava tomando muito chute na perna ,não entendia pq ele não bloqueava com a canela, o que vc diz faz sentido ,mas o que o borracha podia fazer ,o jogo de quedas dele nunca ninguém viu e o jiu dele menos ainda o jiu dele deve ser igual o jiu do cigano.
  6. Nego então o fio do telegrafo do borrachinha tava quebrado ,ou ele não pagou a operadora,apanhou de todo jeito e ainda tomou uma sarrada.
  7. palhaçada com o Glover ,ele esperar com a idade que ele tem éssa super luta só vai atrasar a divisão.
  8. O cain fazia isso muito bem ,apesar q o boxe do Caim era razoável , ele lançava uns golpes e já ia para as pernas derrubar e no chão era só os cotovelos comendo solto, Caim era extremamente agressivo ,a Mackenzie é inteligente e tem q fazer o mesmo .
  9. Demian é muito inteligente ,se o Charles conseguisse pelo menos treinar um pouco com ele , ele tem técnicas de ir para as costas e finalizar q é coisa linda ,ele também aprendeu algumas quedas muito boas ,Demian é fora da curva ,um estudioso , pena q a idade chegou . Mas vai faturar bem ensinando tudo que sabe e que não é pouco.
  10. A Megan não tem chance nenhuma em pé e nem no chão , em pé toma nocaute e no chão é pior vai tomar cotovelo de montão.
  11. Megan muito ruim ,derrubada com facilidade ,boxe ruim ,só tem um chute frontal bom ,bem ruim ,não passa do segundo round sem levar um nocaute pra Amanda ,,
  12. Já vi a Nina lutar uma 2 vezes achei ela bem fraca ,nada demais , a Mackenzie ganha ,não vejo outra resultado , e concordo com os colegas ,ela tem q melhorar as quedas pq o chão dela é refinado demais e tomar cuidado de não querer virar um jacaré , q largou o jiu de lado e passou a querer sér um trocador ,tem q fazer igual Demian ,Khabib ,usar o boxe para tentar as quedas .
  13. Eu ouvi uma entrevista q ele estava se distanciando da academia por causa da família dele ,filhos , mas q MMA não dá $$ nunca ouvi ele dizer ,tanto q no filme do Aldo mostra q o Dedé era uma pessoa bem modesta ,e hj ele está bem de vida.
  14. Eu gosto do Rafael Cordeiro ,veja esse italiano q ele tá treinando , o muay Thai dele é um dos melhores e a experiência é muita
  15. Rapaz se for todo mundo q a gente tá pensando não é uma barca é um navio desses q ficam no porto de santos.
  16. Esse cara q o Aldo lutou achei Frango , várias vezes ele se perdia ,parecia q estava com medo do Aldo e o Marlon eu achava o muay Thai dele demais ,hj em dia não se cria mais entre os tops 5 e talvez vá na barca dos 60.
  17. para mim,pela experiencia que o Aldo tem deveria lutar na 66kg ,tem que perder muito peso nessa categoria ,desitratar muito,não vale a pena.
  18. o Petis deve ter recusado pq ele deve querer um lutador mais ranqueado,dá para entender
  19. também pensei da mesma forma que vc,se bem que ele sentiu as bombas ,o cara devia pegar pesado,michael tem queixo.
  20. e já vai tarde só ganhou do decadente josé aldo
  21. será q o Aldo vai ser a mesma coisa de sempre,o gás acaba no 1° round
  22. http://ripple.stream/mmastreams/ufc-live-stream
  23. as lutas da Makenzie Derr são boas,a morena tem uma borracharia na pança.
  24. O Jones para lutar de agora em diante só se chegar no $$$$$ que ele quer ,caso contrário ele nem entra na jaula ,