siso_

Membros
  • Content Count

    6075
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by siso_

  1. exatamente. americano, veste a bandeira na cabeça, falastrão (q eles gostam por lá). junta isso com poucos atletas americanos em alta (digo estrelas), e tá pronta a receita
  2. finalmente uma pontuação que não seja baseada em popularidade. vamos ver se vai funcionar
  3. não é só aí não. aqui em SC volta e meia tem filho da puta sendo preso por pedofilia tbm
  4. segundo o q divulgaram d salários oficiais, foi isso. mas pode ter rolado uma grana por fora tbm https://www.superlutas.com.br/noticias/358916/evento-netflix-eleva-pagamentos-atletas-desafia-modelo-ufc-entenda-comparacao/
  5. se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta
  6. https://www.instagram.com/p/DYlcde6l-LD/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== sem palavras, acabou com o psicológico até dos filhos. nenhuma criança sai bem desse tipo de coisa, leva pro resto da vida um trauma
  7. nova união e alpha male era bom tbm
  8. concordo. qdo disse ali no comentário q o @The Joker respondeu, me refiria ao hokit
  9. é por aí. o problema é a netflix entender isso, e querer apostar no evento. do jeito q cancelam séries na primeira temporada sem dar tempo pra crescer no gosto do público, ou fazer ajustes e ir encontrando o tom, capaz de não se animarem muito. talvez a MVP aportando a maior parte da grana tenha futuro. mas netflix não tem apostado em longo prazo nos produtos q lança
  10. foi tarde, mas infelizmente ficou um babaca com a mesma pegada de trashtalk dele
  11. entendi nada, dos nomes a ser luta de duplas
  12. https://www.instagram.com/p/DYbZ4-mtRtg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== o robelis ganhou só 50K. pelo menos não tomou uma concussão braba, mas é muito pouco
  13. essa do belfort foi pior, espancou o tiozinho e parecia q tinha ganhado um campeonato mundial. pelo menos a ronda levantou o braço da carano
  14. sempre foi orgulhosa, não ia correr o menor risco de ir embora com o travesseiro na cara
  15. se machuca = tropeça e cai com o nariz num prato de farinha, e agride um idoso depois uaeheuahuea
  16. pior q tá no site do ufc tbm https://www.ufc.com.br/news/conor-mcgregor-headline-international-fight-week-against-max-holloway
  17. pior q gosto de ver ele lutando aeueahuaehu. mas é bem por aí mesmo
  18. https://ge.globo.com/combate/noticia/2026/05/16/ufc-anuncia-retorno-de-mcgregor-em-revanche-contra-holloway.ghtml já tinham visto essa?
  19. mas aí teria q serum caminhão de grana pro jones, e deve ter uma multa pesada pra quebrar o contrato com o UFC