tesla

Membros
  • Content Count

    132
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tesla

  1. Você não precisa concorda com migo em nada. Porém cada um deve apresenta o seu ponto de vista. Já que isso aqui é um fórum. para debatemos ideais. E não ofendemos os outros.
  2. Moderadores @masterblaster @Gleidson Venga @Eder Jofre55 @Garfield @Filipovic Por este motivo que os forum pedeiram a sua força. Os moderadores e admoinistradores não fazem nada quando são solicitados.
  3. @krugans e @NEGO DÁGUA Vocês estão aqui com que intuito? de bangunça a minha postagem? Moderadores @masterblaster @Gleidson Venga @Eder Jofre55 @Garfield @Filipovic solicitor, respeitosamente que alguns de voçês apagem a messagem de @krugans e @NEGO DÁGUA desta minha postagem. Eles não estã com intuito de coladora. E sim de fazer confusão na postagem dos outros.
  4. Na verdade o Muay Lao se chama deste modo pois teve origem no Muay que foi a arte marcial que deu origem ao o Muay thai e Muay Lao. Procure o livro do alexandre Breck sobre a Hisotria do Muaythai que lá tem documentos mostrando a histora do muaythai.
  5. Tenha respeito pelo outro se você não tem argumento e só ficar calado. Você quando não tem argumentos gosta de ofender os outros. Segundo eu só estou falando o que o Marcos Ruas falou. Mesmo não sendo realmente Muaythai e sim Boxe Tailaedes era o que ele falava que lutava. Segundo Muaythai não é só parado. Você não conhecer muaythai. Olhar os outors falando em video na internet e achar que saber o que é muaythai. Você que não deve falar asneira sobre o que não saber. Aceite que errou, tenha humildade Faço minhas as suas palavras.
  6. Não estou falando besteira, me respeite. Sim, MMA era proibido ate 2022 na Tailândia. Por isso ele não tem muita tradição em MMA. Ruas treinou Muaythai com Flávio Molina. E quem falou que não tem lutador Tailandes lutando no ONE. Você que inventou isso.
  7. Este historia que Leo Elias e o melhor do mundo e conversa dele. Primeiro os dois principais atleta dele não foram formado por ele. Segundo mesmo estado lutando com destaque na tailandês. ele nunca ganharam títulos importante na Tailândia. Como por exemplo cinturão de estádio tailandês. Outra questão e que a academia que ele ensina na Tailândia nunca aparece na lista de principais academia comandada por treinadores estrangeiros.
  8. Raone falar muita coisa sem pensar. Agora ele esta em uma equipe de MMA. Quer falar mal do Muaythai. Muaythai e praticado em todas equipes de MMA. Então isso que ele falar e tudo conversa de quem nunca lutou na vida.
  9. Volta a falar, você precisa pesquisar. O One não tem campeão Tailandês de MMA. Pelos simples fato de não ter Tailandês lutando MMA no ONE. Além na Tailândia o MMA e proibido. E visto se formo pela sua lógica. Nenhuma luta e boa para o MMA. O muaythai e nenhuma luta e boa para o MMA se não houver uma adaptação a regras do MMA. Muay thai brasileiro não existe. E que resultados foram estes? a Chute Boxe do Rudimar treinava BJJ foram o estilo de Kickboxing deles. O mesmo na Equipe do Ruas que não treinava só Muaythai da época. Beloqua Wera nunca foi do Muaythai ele e do Kickboxing. Assim como seus alunos Paulo Zorello, Alex Poatan etc.
  10. Mais ai você esta enganado. Primeiro em nenhuma luta de Muaythai os dois lutadores ficam parado. Eles são não solta um montem de golpe sem força igual a outra luta. Outra coisa e luta na rua existe lutadores de Muaythai como Luis Tigão e Alexandre Breck. Que eles falam que muaythai não serve para defesa pessoal pois e uma esporte de combate. Outra coisa totalmente equivocada e que a Tailandia não e boa no MMA. Olha quando lutadores campeões Tailandeses com cinturão estão no ONE. Mais um equivoco o Brasil não é o país que mais divulgar o muaythai fora a Tailândia. O Laos tem muitos mais praticantes. Não existe esta coisa de Muaythai Brasileiro. Mauythai e só um. Seria bom você pesquisar mais sobre muaythai
  11. Estava pesquisado sobre Caio Nunes. E ele era aluno de Mestre Peu em Santa Catarina. Na Phuket Fight Club ele nunca foi professor. Apresa de fazer o video do canal dele na Phuket Fight Club. Ele trabalhava na parte digital da academia. Quando estava na Tailândia ele fez uma luta e perdeu. Quando estava no Brasil nunca lutou.
  12. Sou totalmente defensor do Muaythai no modes Tailandês. Caso contrário é kickboxing e não Muaythai. Não concordo com você quando falar que aqui nos lutamos o muay thai Brasileiro.Hoje temos pessoas que realmente conhecem o Muay Thai. Léo Amedoim, Luis Tigrao, Leandro Longo e Alexandre Breck. Este último estou lendo dois livro dele e o sujeito sabe muito sobre Regras, História e Técnicas do Muay Thai. Outra qquestão é que a chute Boxe fazia era kickboxing. E ele só não reinava no MMA. Até no princípio do UFC tinha lutadores de Muay Thai Tailândies. E se está sua lógica tiverse certo o Brasil tinha um grandes destaque na luta em pé. O que na época não existia. No pride a questão é que focavam em duas equipes. E a chute Boxe fazia um cross traninig de varias lutas. Hoje vemos no One MMA lutadores tailandeses se destacando em luta de mma e luta em pé. Quando Léo Elias falar de cada um e uma luta. Não é a aplicação diferente da regra em cada luta. E sim a estratégia de luta aplica em Cida de cada lutador. A questão da regras não é interessante pois você não conhece ele. Pois Ele é muito bem elaborada. E aplicada independente de apostadores. Apostadores não podem interferir diretamente na luta. Na Tailândia isso é crime. A dinâmica das luta de Muay Thai foca na eficiência da luta. Por isso não é cheia de tapinha igual luta de kickboxing.
  13. Tenho que discordar de você em dois aspectos que Léo Amendoim foi um lutador limitado. O ele lutou na Tailândia muay thai e foi campeão e lutou kickboxing e também foi campeão fora que é um cara com grande conhecimento de Muay Thai. Porém concordo com você que ele se perdeu no seu discurso político e ideológico. As regra do muay thai não são malucas. Só é necessário conhecer ela. Agora discordo totalmente que Raoni tenha melhorado com pessoa. E só ver as entrevistas dele continuar o mesmo sem educação. E demonstrado mais conversa do que resultado
  14. Esta é a diferença Léo Sessegolo e Leo Amendoim são realmente lutadores de Muaythai. Raoni já me parecer um cidadão sem educação nenhuma. Ofendia os alunos, não respeita o muaythai.
  15. Vou dar uma dica de mais uma dica de livro do mesmo Autor Alexandre Breck chamado MUAYTHAI - MANUAL ILUSTRADO. Este e outro livro do autor que já falei aqui mais desta vez ensinado as técnicas e ensinamento técnico do Muaythai. O livro e totalmente ilustrado estou lendo também este livro e é muito bom. Link do livro para venda https://clubedeautores.com.br/livro/muaythai-2