luiz.7 0 Postado July 2, 2009 Lutador comenta a vida na Terra do Tio Sam Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas Comandante da Brazilian Top Team (BTT), Murilo Bustamante já começa a se acostumar com o estilo de vida americano. Na Califórnia, o faixa-preta trabalha para expandir a equipe em duas academias, uma delas que promete ser a maior em artes marciais de todo o mundo. Confira o bate-papo com o casca-grossa. Portal das Lutas – Como está tudo aí nos Estados Unidos? Murilo Bustamante - A vida aqui está muito boa e já treino em duas academias. Estou divulgando o sistema de ensino da BTT, tanto de jiu-jitsu quanto de MMA, na Bodies in Motion, em Los Angeles, e na No Limits. Elas são associadas à BTT e mostrarei o nosso trabalho aqui. PDL – Mas as academias serão realmente filiais da BTT? Como será esse projeto? MB - Faço uma parceria aqui com a No Limits, que inaugura no próximo dia 6, em Irvine, uma academia com mais de seis mil metros quadrados. Será a maior academia de artes marciais do mundo, só de lutas, com três ringues de boxe oficiais, octagon, tatames, alojamento, musculação, sauna, loja... É um absurdo, tem tudo. Quando você estiver aqui te levo para ver. Será um CT completo em que faremos camps de treinamentos para lutadores profissionais. PDL – O fato de estar nos Estados Unidos também é uma estratégia para voltar a lutar? MB - Na verdade ainda não penso em lutar. Estou com a cabeça no meu projeto, que é assentar a vida aqui. Estou montando o meu apartamento, mudando a minha rotina e está sendo ótimo. Depois de julho, quando estiver com tudo resolvido, corro atrás de um combate, porque quero lutar mais. Colocarei essa carcaça velha aqui em ação mais um pouquinho. Quero me divertir um pouco e não só ficar vendo os meus garotos brincarem. PDL – As academias aí também servirão como um quartel general para os atletas da BTT no Brasil? MB - Com certeza. Aqui é uma porta de entrada para os atletas da BTT e a minha vinda para cá é um passo para abrir portas para eles também. Já tinha esse plano, mas só pude fazer isso depois de estabilizar a equipe no Brasil. PDL – E como segue a BTT no Brasil depois da sua ida para os Estados Unidos? MB - Senti realmente que a academia estava andando sozinha e que o Eraldo (Paes) e o (Sergio) Babu estavam prontos para assumir o compromisso de tocar a BTT no Brasil. Graças a Deus tenho pessoas de confiança e capazes de fazer um trabalho tão bom quanto o que eu fazia. Vamos tocar agora esse projeto para expandir a BTT. graciemag/pdl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guga Noblat 0 Postado July 2, 2009 O Eraldo é o cara e tem tudo pra continuar tocando bem a BTT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado sickus Postado July 2, 2009 E o Bebéo/Zé Mario ? Não era meio que um acordo o Murilo ficar no Brasil e eles nos EUA ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado caipira Postado July 2, 2009 Como diria o Didi Mocó : "O Carlson esta dando reviravoltas no tumbalo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 2, 2009 com essa é que a BTT do Rio fecha de vez.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GazollaK1 0 Postado July 2, 2009 Se ele montasse tudo isso em Sampa, ia ser um puta sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonhy 0 Postado July 2, 2009 (editado) Se ele montasse tudo isso em Sampa, ia ser um puta sucesso Pode cre. Todo dia ta saindo CT novo nos EUA, um melhor que o outro. ATT, Wand Fight Center, BTT... enfim, tem vários. Já aqui no Brasil??? Nada. Em São Paulo a melhor estrutura que eu conheço é a Macaco Gold Team, mas passa muito longe dos exemplos dados acima. Isso sem falar na parte técnica, pois já perdemos nossos melhores treinadores para os EUA. É revoltante. Editado July 3, 2009 por jonhy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 3, 2009 O ultimo que sair do Brasil que apague a luz. Triste realidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova Postado July 3, 2009 (editado) O super projeto é ficar dando aula de jiu jitsu? O dinheiro secou então na BTT. Editado July 3, 2009 por BossaNova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal Postado July 3, 2009 Até pela situação econômica do Brasil, é triste ver grandes talentos e professores indo morar fora. O dinheiro está nos EUA e fazer o pé de meia passa por lá... Gostaria de ver mais investimento aqui no Brasil. Boa sorte pro Murilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado July 3, 2009 Queria saber como ele conseguiu essa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado July 3, 2009 6 mil metros quadrados ... quantos metros quadrados tem um campo de futebol ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado July 3, 2009 Enquanto todo mundo monta esses complexos centros de treinamento o gordinho se mantem na humildade e treinando esporadicamente em parquinhos e mantem sua hegemonia no esporte, chega a ser hilário isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Tavares 0 Postado July 3, 2009 E o Bebéo/Zé Mario ? Não era meio que um acordo o Murilo ficar no Brasil e eles nos EUA ? Não esse nao era o acordo, essa era a estorinha que eles contaram pra todo mundo... Maior palhaçada, Se nao ta mais juntos tem q ser profissional e falar, nao precisa lavar roupa suja, mas inventa uma estoria só pra enganar o publico depois toma uma atitude contraria a mentira. Mas mesmo assim sou eterno fã da BTT, e do Bustamante, pq era o único Brasuca que dominou no UFC numa época que o Brasil tava fraco no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado July 3, 2009 E o Bebéo/Zé Mario ? Não era meio que um acordo o Murilo ficar no Brasil e eles nos EUA ? Zé Mário já saiu da BTT há anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites