Leo Pateira 0 Postado July 1, 2009 Ernesto Hoost engasgado com Bob Sapp Equipe PVT Aos 43 anos e aposentado das lutas, o tetracampeão do K-1, Ernesto Hoost, continua envolvido com o esporte. O holandês ajuda no treinamento de vários lutadores e segue acompanhando o que acontece em todo o mundo. Em entrevista ao “M-1 Global”, Hoost analisou o atual momento da organização. "Pra ser honesto, acho que o nível não está tão bom", analisou, "Claro que existem alguns lutadores duros, mas os novos talentos estão ficando pra trás. O desenvolvimento dos novos lutadores não está tão bom. Mas eu tenho que dizer que o último GP foi muito divertido e muito bom". O holandês, que já treinou feras como Fedor Emelianenko e Gegard Mousasi para combates de vale tudo, revelou o motivo de nunca ter lutado este esporte. "Eu nunca me interessei em lutar vale tudo", revelou, "Isto porque meu chão sempre foi zero. Se eu tivesse experiência no Judo antes de começar no Muay Thai eu teria considerado isto, porque o chão não seria um território estranho. Mas eu só lutei Muay Thai e fiquei onde eu sou bom". Com 93 lutas no K-1, mas já aposentado, Hoost revela que somente um lutador o faria voltar aos ringues. As duas derrotas que sofreu para Bob Sapp ainda incomodam o dono de quatro títulos do maior evento de trocação do mundo. "Bob Sapp!!! 100%! Me atrevo a dizer que se eles me oferecessem esta luta eu faria uma exceção e lutaria imediatamente", contou, "Ele é um cara por quem eu sinto uma grande frustração por ele ter me vencido. Eu sei que sou melhor lutador, mas eu não tive a chance de mostrar isso. Eu ainda sinto que ele é a maior mancha da minha carreira como lutador. Estou disposto a voltar aos ringues para vingar esta derrota". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Andy- 0 Postado July 1, 2009 Estaria torcendo por isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boca 0 Postado July 1, 2009 SERÁ QUE FOI DEPOIS DE VER A FORMA DO SAPP NA ÚLTIMA LUTA??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado July 1, 2009 Sei não... tenho minhas dúvidas... o Ernesto tem a mesma resistência de antes? porque ver um Bob Lashley marretando o Sapp no chão é uma coisa, outra é quando o The Beast encostar ele nas cordas do ringue e disparar aquele montão de pedradas... e não se enganem, isso com certeza irá acontecer novamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado July 1, 2009 (editado) Acho que o Hoost não deveria se preocupar com isso, com certeza ele é muito mais lutador que o Sapp, e ninguém tira os méritos dele pq perdeu a luta. Mas adoraria ver o Sapp tomando um pau do Hoost. !!! ossssss Editado July 1, 2009 por Lepecid Choke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biodiesel 0 Postado July 1, 2009 SERÁ QUE FOI DEPOIS DE VER A FORMA DO SAPP NA ÚLTIMA LUTA??? Eu ia falar justamente isso, ate o Giant Silva deve estar empolgado em lutar com o Sapp... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado July 1, 2009 Torcendo muito pra que aconteca isso, o Sapp eh sem duvidas a mancha no cartel do Hoost, e acho que nas atuais condicoes, o Hoost levaria essa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OBSERVADOR 0 Postado July 1, 2009 O HOOST é um verdadeiro campeão e guerreiro O Rickson deveria tb ter essa atitude, já que não lutou com o maior mancha de sua carreira, assim como de sua família, o Sakuraba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado July 1, 2009 Eu ia falar justamente isso, ate o Giant Silva deve estar empolgado em lutar com o Sapp... :D kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acabou com o Sapp agora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado July 1, 2009 Acho que o tempo dele já era... Ernesto Hoost engasgado com Bob Sapp "Pra ser Ernesto, acho que o nível não está tão bom", analisou, "Claro que existem alguns lutadores duros, mas os novos talentos estão ficando pra trás. O desenvolvimento dos novos lutadores não está tão bom. Mas eu tenho que dizer que o último GP foi muito divertido e muito bom". :lol: :D ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado July 1, 2009 Hoje o Hoost espancaria o Sapp, alias até finalizaria...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado July 1, 2009 O foda seria a luta acontecer e ele perder pela terceira vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado July 1, 2009 O foda seria a luta acontecer e ele perder pela terceira vez. Não tem como o Sapp vencer véi, o cara é uma besta como diz o codinome! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bratovitch 0 Postado July 1, 2009 (editado) Acho que o Hoost não precisa provar nada pra ninguem a não ser pra ele mesmo...seria uma boa luta pra eles e pra quem fosse promover pois todo mundo ia querer assistir Editado July 1, 2009 por Bratovitch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado July 1, 2009 O HOOST é um verdadeiro campeão e guerreiroO Rickson deveria tb ter essa atitude, já que não lutou com o maior mancha de sua carreira, assim como de sua família, o Sakuraba Verdade que manchou a sua carreira a falta de coragem do Rickson, mas a grande decepção da familia foi o Rickson, de n ter lutado com o Saku! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites