kichigai 0 Postado July 1, 2009 (editado) O cara tá mais forte e magro, no melhor shape da carreira. Do jeito que o Minotauro deveria ficar. Gostaria que ele visse esse video. Editado July 1, 2009 por kichigai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado sickus Postado July 1, 2009 Tá seco pra caralho mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado July 1, 2009 O cara tá mais forte e magro, no melhor shape da carreira. Do jeito que o Minotauro deveria ficar. Gostaria que ele visse esse video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandobalboa 0 Postado July 1, 2009 hehe o bixo ta seco msm... ganhou a outra luta pq tem um jiu muito bom..pq em pé tomou um atraso!! Vamos ver agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado July 1, 2009 axei lento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado sickus Postado July 1, 2009 axei lento Acho que não é nem questão de ser lento, o Mir me parece desengonçado, travadão. Ele apesar de ter um bom jj, parece meio cadeirudo, com o quadril meio preso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandobalboa 0 Postado July 1, 2009 axei lento Pra mim pareceu mais um treino técnico de sequências, do que um treino de velocidade/força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado July 1, 2009 axei lento achou lento porque, isso é um treino, a luta ja esta quase na hora, então não pode pegar muito pesado pra não se machucar e ficar um ano parado como outros ficaram coitado do Lesnar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_Ruas 0 Postado July 1, 2009 achou lento porque, isso é um treino,a luta ja esta quase na hora, então não pode pegar muito pesado pra não se machucar e ficar um ano parado como outros ficaram coitado do Lesnar coitado do Lesnar[2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
armyofone 0 Postado July 1, 2009 O mir tem q ter é isso aí mesmo... trocação e velocidade, ou ele acha que vai conseguir botar no chão um wrestler do tamanho e do nível técnico do Lesnar (tem q lembrar que alem de fazer marmelada, o cara eh top wrestler ). Essa luta é só tempo ruim pro mir. Dá não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado July 1, 2009 se ele trocar como trocou com o minota acredito em mais tko....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Berredo 0 Postado July 1, 2009 gostei de ver o Mir no shape... tomara que não seja estuprado pelo Lesnar... ta chegando!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado July 1, 2009 Lesnar by tko com facilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado July 1, 2009 Ainda não acredito que o Minota perdeu pro Mir por Tko...O cara é desengonçado d+...Chuta todo esquisito, é lento e não tem boa técnica na trocação. Não sei quanto ao Lesnar, se ele vai evoluir o suficiente para esta luta. Mas pra mim, por mais que o Mir tenha vencido o Minota, eu ainda vejo ele atrás de caras como Fedor, Barnett, Arlovski, Overeem, 49, Napão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel floripa 0 Postado July 1, 2009 Também achei mei "quadril duro", travadão. Mas o shape tá legal. Será q vai pegar a perna do gorila novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites