Jemoliveira

Jon Jones: “Quero ser o José Aldo do UFC”

Recommended Posts

O jovem Jon Jones precisou de apenas duas chances no UFC para chamar a atenção. Estreando com vitória sobre o brasileiro André Gusmão, Jon continuou invicto ao bater o experiente Stephan Bonnar. Dando um show de suplês e cotoveladas, Jones está escalado para enfrentar Jake O’Brien na centésima edição do Ultimate, que acontece no dia 11 de julho. Para o combate, o americano se inspira num brasileiro: José Aldo.

“Ele faz coisas incríveis e choca as pessoas. Eu adoro isso nele. Eu quero ser o José Aldo do UFC, fazendo coisas dinâmicas lá, quero chamar a atenção”, afirmou Jones, elogiando o atleta da Nova União que nocauteou os cinco adversários que enfrentou no WEC, sendo que o último foi derrotado com apenas oito segundos, com uma dupla joelhada voadora. Será que o americano irá repetir o golpe? ”Isso não (risos)”, finalizou, em entrevista à rádio Around The Cage.

Caraca o aldo anda me impressionando tambem...me desculpa mais acho que nem faber e brow aguentão o aldo

o cara ta voando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jovem Jon Jones precisou de apenas duas chances no UFC para chamar a atenção. Estreando com vitória sobre o brasileiro André Gusmão, Jon continuou invicto ao bater o experiente Stephan Bonnar. Dando um show de suplês e cotoveladas, Jones está escalado para enfrentar Jake O’Brien na centésima edição do Ultimate, que acontece no dia 11 de julho. Para o combate, o americano se inspira num brasileiro: José Aldo.

“Ele faz coisas incríveis e choca as pessoas. Eu adoro isso nele. Eu quero ser o José Aldo do UFC, fazendo coisas dinâmicas lá, quero chamar a atenção”, afirmou Jones, elogiando o atleta da Nova União que nocauteou os cinco adversários que enfrentou no WEC, sendo que o último foi derrotado com apenas oito segundos, com uma dupla joelhada voadora. Será que o americano irá repetir o golpe? ”Isso não (risos)”, finalizou, em entrevista à rádio Around The Cage.

Caraca o aldo anda me impressionando tambem...me desculpa mais acho que nem faber e brow aguentão o aldo

o cara ta voando

Menos...menos por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
[/color]

Menos...menos por favor!

cara é minha opinião, nas lutas do aldo ele nem da chance para os adversarios...acho que qd ele tiver a oportunidade de lutar pelo cinturão ele não vai decepcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Saulojiujitsu

jon jones vs shogun... quero ver essa depois q o shogun tomar 1 ko do lyoto

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, o Jon Jones dando moral pro Aldo...

Tomara que isso atraia os olhos do Big Boss pra ele e traga logo pro primeiro escalão, ou seja, o UFC!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Neguinho tem que aprender a respeitar a opinião dos outros por aqui...

O cara não falou nenhuma asneira, nunca vimos o Aldo lutar contra o Faber e o Brow, vai que ele vence os dois mesmo... o Aldo realmente está voando. Eu, particularmente, acredito que seria um combate duríssimo, mas não vejo essa superioridade tamanha do Faber e do Brow a ponto de desacretinar no Aldo.

Quanto ao John Jones, acho que ele ainda precisa de um teste de fogo, especificamente contra um cara que tenha um jiu-jitsu refinado, mas que ele tem um potencial monstruoso isso ele tem. Esse cara com uns 27 anos vai tá uma monstruosidade, isso se continuar levando a sério os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que o José Aldo é ótimo atleta e quando tiver a chence de disputar o cinturão tem tudo para ficar com a cinta.

O fato é que o José Aldo é ótimo atleta e quando tiver a chence de disputar o cinturão tem tudo para ficar com a cinta.

P.S.: Quanto ao Jon Jones pra mim é fortíssimo para a categoria vai provar isso. E é um forte oponente para o Lyoto na categoria, venho falando isso faz tempo. Alguns amigos aqui do PVT não concordam mas, o tempo vai mostrar isso, não vejo algum outro na categoria muito melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só, o Jon Jones dando moral pro Aldo...

Tomara que isso atraia os olhos do Big Boss pra ele e traga logo pro primeiro escalão, ou seja, o UFC!!!

????

Aldo é peso pena! Luta até 66 kg, não existe essa categoria no UFC... Teria de subir de peso e sinceramente, contra BJ, sherk, ele não aguentaria...

Contra o Brow e o Faber, creio que pode vencer sim! Tem talento pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jones vai perder do Jake O'Brein

Compartilhar este post

Link para o post
Neguinho tem que aprender a respeitar a opinião dos outros por aqui...

O cara não falou nenhuma asneira, nunca vimos o Aldo lutar contra o Faber e o Brow, vai que ele vence os dois mesmo... o Aldo realmente está voando. Eu, particularmente, acredito que seria um combate duríssimo, mas não vejo essa superioridade tamanha do Faber e do Brow a ponto de desacretinar no Aldo.

Quanto ao John Jones, acho que ele ainda precisa de um teste de fogo, especificamente contra um cara que tenha um jiu-jitsu refinado, mas que ele tem um potencial monstruoso isso ele tem. Esse cara com uns 27 anos vai tá uma monstruosidade, isso se continuar levando a sério os treinos.

mas pelo oq escutei do comentarista na ultima luta dele, parece q o Jones tem só 21 anos!!!(novo p/ caramba)!!!

acho q daqui uns 2 anos ou menos, esse cara vai ser TOP 3 da categoria!!!

obs: acho q o Aldo tem td p/ ganhar, tanto do Faber, quanto do Brow

t+

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Quanto ao Jon Jones pra mim é fortíssimo para a categoria vai provar isso. E é um forte oponente para o Lyoto na categoria, venho falando isso faz tempo. Alguns amigos aqui do PVT não concordam mas, o tempo vai mostrar isso, não vejo algum outro na categoria muito melhor do que ele.

aí vc pegou pesado, temos muitos nomes que estão melhores que ele....pode ser que daqui um tempo ele seja realmente o melhor, mas hoje nao...tem muito que provar ainda..e o josé aldo é foda =)

Compartilhar este post

Link para o post
mas pelo oq escutei do comentarista na ultima luta dele, parece q o Jones tem só 21 anos!!!(novo p/ caramba)!!!

acho q daqui uns 2 anos ou menos, esse cara vai ser TOP 3 da categoria!!!

obs: acho q o Aldo tem td p/ ganhar, tanto do Faber, quanto do Brow

t+

com ctz kra aldo tá lutando muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te falo 3

Lyoto Machida

Quinton Jackson

Mauricio Shogun

O cara é uma promessa, não uma realidade (por enquanto) após ele derrotar um cara do nivel desses 3 eu mudo minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora