pipo 0 Postado June 30, 2009 TATAME Considerado unanimemente o maior representante do Jiu-Jitsu no MMA atual, Demian Maia recebeu o apoio incondicional de todos os Gracies nos bastidores do Art of War, na China. Depois de conversar longamente com Rickson e Royler, Demian recebeu Renzo Gracie em seu quarto. Durante duas horas, com a ajuda de Fábio Leopoldo, Renzo ajustou dezesseis posições que o brasileiro gosta de fazer no MMA. “Quando eu subo no ringue represento o Jiu-Jitsu brasileiro criado há quase 100 anos pela família Gracie. Nada melhor do que buscar na fonte os detalhes que preciso para fazer isso cada vez melhor. Só tenho a agradecer ao Renzo, Rickson e Royler, três ídolos pra mim, pelos toques importantes que me passaram”, contou o lutador, que finalizou as seis lutas que fez no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 eu heim....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado June 30, 2009 se afia mais estraga hauhauhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buakaw 0 Postado June 30, 2009 Espero que não faça igual á alguns brasileiros... esquecem que lutam MMA e não, apenas, jiu-jitsu. Demian deveria se focar na parte de trocação, no chão ele já é rei. Na torcida pelo D.M! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado June 30, 2009 Acho legal a humildade de um faixa-preta do nível do Demian reconhecer que ainda tem bastante a ajustar no seu jogo. Fez bem, uma oportunidade destas não se deve perder mesmo. Obviamente o treino foi algo de oportunidade do momento (ali, na hora, no hotel), e não se trata de uma coisa que vai passar a ser o treinamento dele para a luta. Mas deve ajudar bastante um cara que, de fato, confia 99% de seu jogo ao BJJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado June 30, 2009 o nate q se cuide... vai ficar sem o braço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dano Cardoso 0 Postado June 30, 2009 Espero que não faça igual á alguns brasileiros... esquecem que lutam MMA e não, apenas, jiu-jitsu. Demian deveria se focar na parte de trocação, no chão ele já é rei. Na torcida pelo D.M! :D Eu já acho q ta acontecendo ao contrario, lutador de jiu-jitsu no MMA q esta esquecendo o jiu-jitsu e ta querendo da show na trocação!!! Muito importante esses treinos com esse trio gracie!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado June 30, 2009 Eu já acho q ta acontecendo ao contrario, lutador de jiu-jitsu no MMA q esta esquecendo o jiu-jitsu e ta querendo da show na trocação!!! Muito importante esses treinos com esse trio gracie!! Napão por exemplo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado June 30, 2009 Eu já acho q ta acontecendo ao contrario, lutador de jiu-jitsu no MMA q esta esquecendo o jiu-jitsu e ta querendo da show na trocação!!! Muito importante esses treinos com esse trio gracie!! Concordo! Ainda mais o Demian que sempre se mostrou disposto a aperfeiçoar os outros fundamentos do MMA (como na trocação com Wand por exemplo). Dai a deixar de lado seu carro-chefe são outros 500, ele esta certinho. Demian é um cara humilde e focado, atualmente é o brasileiro que mais tem minha torcida na categoria até 84kg. Vai enfrentar a maior pedreira de sua carreira em seu próximo combate, mas torço muito pra ele finalizar o Maquardt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TomazShaolin 0 Postado June 30, 2009 Parabens pela humildade do Demian, mesmo já sendo um Top na arte suave, sempre querendo aprender mais. Como o amigo acima disse, o Nate vai ficar sem braço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADAO.JULIANO 0 Postado June 30, 2009 Está mais do que certo em aproveitar a oportunidade. O Jiu-jitsu as vezes apresenta algumas posições que num primeiro momento parecem dificílimas, porém após muito treino e um bom treino de posições, as mesmas podem parecer fáceis aos olhos de quem vê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GIGANTE 0 Postado June 30, 2009 eu acredito mais na era demian do q na era lyoto....o jogo do lyoto pode ser copiado ja o do demian eh difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado June 30, 2009 Ah mano... pra qualquer um que já tenha dado pelo menos um rolinha de JJ na vida fica com inveja desse "encontro" ai... rs... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado June 30, 2009 Quem quiser ver as fotos do Demian treinando e acertando as pontas soltas do seu jiu jitsu com a familia gracie tá ai o Link: http://www.sherdog.com/pictures/gallery/2/demian-maia/all/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jimi Hendrix 0 Postado June 30, 2009 (editado) eu acredito mais na era demian do q na era lyoto....o jogo do lyoto pode ser copiado ja o do demian eh difícil. fala sério brother.....jogo do Lyoto pode ser copiado?....bem facil essa Editado June 30, 2009 por Jimi Hendrix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites