Entre para seguir isso  
pipo

Besouro volta com vitória e mira Paulo Thiago

Recommended Posts

O Watch Out Combat Show (WOCS) chegou a sua quarta edição dia 25 de junho, no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, e trouxe de volta ao cenário um dos grandes talentos da categoria até 77kg no Brasil, Luis Besouro. O faixa-preta de Luta Livre, passou por algumas contusões que o deixaram afastado dos ringues por mais de um ano. Recuperado, Besouro foi convocado para enfrentar Paulo Thiago no Jungle Fight 11, que aconteceu no final de 2008, mas em 30 segundos viu tudo desmoronar ao sentir o joelho.

“No Jungle Fight praticamente não houve luta, então, no total, foram dois anos parado. Mas Deus sabe a hora, eu estou só esperando o dia que eles vão me chamar para lutar lá fora, de preferência até com o Paulo Thiago mesmo, mas eu vou esperar a minha hora. Quem sabe aconteceu aquilo para que a gente se enfrentasse no UFC?”, indagou o lutador, que transformou o otimismo em vitória, mostrando um Boxe afiado e finalizando Rodrigo Ximbica (Gracie Fusion) no primeiro round, com um katagatame.

“Nessa vitória no WOCS, só tenho a agradecer aos meus mestres de Boxe, Claudinho Coelho (Nobre Arte) e Geovani Diniz, ao Gabriel Ribeiro da Delfim, ao meu mestre Márcio Cromado, à RFT e a toda a minha família... Eles foram os grandes responsáveis”, comemora Besouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a para

paulo thiago eh muito pro besouro, ele apanha denovo

hehehehe legal que vc viu a luta e percebeu que o Besouro se machucou sozinho num chute saltado...sem nenhum contato entre eles.

Eu acho o Besouro mais lutador que o Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso