Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Chris Wilson e a vida no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Chris Wilson e a vida no Rio de Janeiro

Atleta do UFC na categoria meio-médio, Chris Wilson por muito tempo se dividiu entre os Estados Unidos, onde nasceu, e Brasil. No Rio de Janeiro, sua cidade atualmente, o lutador aprimora as técnicas no centro de treinamentos dos Irmãos Nogueira. Confira o bate-papo com o striker, que, entre outras coisas, fala dos treinos no Brasil e do assalto que quase o fez se mudar do Rio.

Portal das lutas - Como está essa temporada de treinamentos no CT dos Nogueira?

Chris Wilson - O treinamento está ótimo. Tenho bons companheiros de treino e bons professores. Não é apenas uma temporada, realmente represento o time do Minotauro. Moro agora com a minha família no Rio de Janeiro. Decidimos que, depois de tanto tempo morando fora, estava na hora de voltar para o Brasil e, se é para estar aqui, tem que treinar no melhor time, o dos irmãos Nogueira.

PDL - Como começou a relação com o Rodrigo Minotauro?

CW - Fiquei sabendo que eles abriram uma academia em Miami e procurei saber o que estava acontecendo. Encontrei o Minotauro em Las Vegas e conversei com ele. Acabei não indo na academia de Miami, mas mantive o relacionamento e, como vim para o Brasil, acertamos de treinarmos juntos.

PDL - Você é americano, mas morou por muito tempo no Brasil...

CW - Nasci nos Estados Unidos, mas morei no Brasil e passei praticamente toda a vida indo e vindo. Acho que até mais da metade dela foi aqui mesmo.

PDL- E como foi que aconteceu o envolvimento com as lutas?

CW - Comecei nas artes marciais garoto. Primeiro no taekwondo, também fiz aikido e jiu-jitsu... Um monte de coisas. Mas onde eu mais me encontrei foi no kickboxing, que comecei aos 14 anos. Esse fiz por muito mais tempo até evoluir para o MMA e usar mais o joelho e o cotovelo também. Treinei sempre nos dois países até entrar no vale-tudo, o que aconteceu lá (EUA), pela Team Quest. Já treinei em muitos lugares, com muitas pessoas, e agora estou treinando com os Nogueira.

PDL - Você e sua família sofreram um assalto aqui no Rio de Janeiro. O que mudou depois disso?

CW - É difícil eu mudar o meu cotidiano. Ficamos sempre atentos, mas, às vezes, te pegam no pulo e não tem o que fazer. O ruim é que é uma situação traumática para a minha esposa e filhos. Como sou um cara mais acostumado com a adrenalina, pela luta, acho que consigo superar, apesar de ser muito ruim. Mas minha esposa ficou muito chateada. Pensamos em voltar para o interior de São Paulo, minha esposa é de lá e eu morei em Ribeirão Preto. Na verdade quase nos mudamos definitivamente do Rio. Depois de um mês em Ribeirão, decidimos voltar. A cidade é maravilhosa, mas a verdade é que o que nunca havia acontecido com a gente, aqui ocorreu em quatro meses.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3416

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Chris...mas o que aconteceu pra cancelarem sua luta??Se eu não me engano ele pegaria o Kos no UFC100...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia PVT!

Cara gente boa, merece sucesso.

Realmente poderia esclarecer esse negócio da luta cancelada, o q houve?

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem dessa esqueceram de abordar o pq dele não ter lutado no UFC e ser substituído as pressas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com meu amigo Chris foi problemas na documentação na comissão atlética. Então ele não pôde lutar.

Agora é só esperar a próxima.

Abraços meu amigo Chris e como diria o Che "Hasta la victoria siempre!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso