thinovak 0 Postado April 6, 2009 pra mim 48x47 pro japa, que eh isso tIrou o Torres pra nada GARFO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Branco 0 Postado April 6, 2009 Ah eu achei q nos 3 primeiros rounds o japa dominou, mas nos 2 ultimos, o Torres dominou com a troca e o clinch e o japa pareceu tbm meio cansado... mas o Mizugaki mandou bem gostei muito da luta Pena q quando cheguei so deu pra ver essa mais ta valendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmarostica 0 Postado April 6, 2009 até achei que o japa ganho por uma minima vantagem mas dizer que tiro o Torres pra nada e que foi um garfo discarado a dá licença cara ou vc naum entende nd de MMA ou naum viu a luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado April 6, 2009 Repito o que eu disse no pbp do evento: Mizugaki venceu o primeiro round claramente, e embora o terceiro tenha sido apertado, também acho que o japonês levou. Enquanto isso, o Miguel venceu o segundo, quarto e quinto rounds, ao meu ver. O Mizugaki não soube lidar com o clinch do Miguel e levou um atraso quando a luta foi à grade. Onde que você discorda e vê esse garfo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 6, 2009 Como já foi dito, Torres venceu os rounds 2, 4 e 5 enquanto o japa venceu os rounds 1 e 3, embora eu ache que alguém razoável também pode dar o 3º para o Torres. A imensa maioria dos foristas, os juízes da própria luta, Sherdog e MMA Weekly declararam o Torres como vencedor e nego ainda vem falar em garfo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado April 6, 2009 "Tirou o Torres pra nada", "GARFO"... Quanto exagero, Torres venceu por 48-47 em uma luta duríssima, inclusive a melhor do ano na minha opinião, foi uma guerra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Amendoim 0 Postado April 6, 2009 Melhor luta do ano até agora. Boa surpresa esse Mizugaki, e o Torres ganhou por pouco, na experiencia e no condicionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thinovak 0 Postado April 6, 2009 até achei que o japa ganho por uma minima vantagem mas dizer que tiro o Torres pra nada e que foi um garfo discarado a dá licença cara ou vc naum entende nd de MMA ou naum viu a luta ah sai fora... os rounds q o japa venceu foi por clara vantage, os q o torres venceu foi por vantagem bem apertada, garfo msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado April 6, 2009 ah sai fora... os rounds q o japa venceu foi por clara vantage, os q o torres venceu foi por vantagem bem apertada, garfo msm Não existe isso, todos os rounds foram pra 10-9 isso não tem nem discussão, sendo assim se o Miguel ganhou 3 rounds e o Mizugaki ganhou 2... 48-47 pro Torres. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 6, 2009 48-47 para Torres nítido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlyn 0 Postado April 6, 2009 Garfo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sartori 0 Postado April 6, 2009 ah sai fora... os rounds q o japa venceu foi por clara vantage, os q o torres venceu foi por vantagem bem apertada, garfo msm Cara o seu proprio comentario se invalida, se ganhou " por pouco" nao interessa... ganhou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado marciokareka Postado April 6, 2009 cada 1 tem sua opiniao e minha nao mudo foi garfo o japa bateu do começo ao final algumas vezes ficou em desvantagens mas atençao foram poucos que enquanto nos nao viamos o torres se encontra ja o japa os golpes contundente tanto que no final o japa saiu chorando eo publico aplaudiu o japa e vaiou o torres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 6, 2009 Repito o que eu disse no pbp do evento:Mizugaki venceu o primeiro round claramente, e embora o terceiro tenha sido apertado, também acho que o japonês levou. Enquanto isso, o Miguel venceu o segundo, quarto e quinto rounds, ao meu ver. O Mizugaki não soube lidar com o clinch do Miguel e levou um atraso quando a luta foi à grade. Onde que você discorda e vê esse garfo? to com vc Morpheus, se vcs analisarem bem o Miguel venceu mais rounds... mais confesso que me surpreendi com o Japa, lutou muito.. mais o clinch e o gás do Torres falaram mais alto.. grande luta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado April 6, 2009 Garfo....pelo visto não querem dar mais um derrota pro torres... nessa luta aí deu pra ter uma idéia de que o melhor lutador do mundo é o Fedor sem discussão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites