Entre para seguir isso  
thinovak

Torres vs Mizugaki

Recommended Posts

Ah eu achei q nos 3 primeiros rounds o japa dominou, mas nos 2 ultimos, o Torres dominou com a troca e o clinch e o japa pareceu tbm meio cansado...

mas o Mizugaki mandou bem gostei muito da luta

Pena q quando cheguei so deu pra ver essa mais ta valendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até achei que o japa ganho por uma minima vantagem mas dizer que tiro o Torres pra nada e que foi um garfo discarado a dá licença cara ou vc naum entende nd de MMA ou naum viu a luta

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que eu disse no pbp do evento:

Mizugaki venceu o primeiro round claramente, e embora o terceiro tenha sido apertado, também acho que o japonês levou. Enquanto isso, o Miguel venceu o segundo, quarto e quinto rounds, ao meu ver. O Mizugaki não soube lidar com o clinch do Miguel e levou um atraso quando a luta foi à grade. Onde que você discorda e vê esse garfo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, Torres venceu os rounds 2, 4 e 5 enquanto o japa venceu os rounds 1 e 3, embora eu ache que alguém razoável também pode dar o 3º para o Torres.

A imensa maioria dos foristas, os juízes da própria luta, Sherdog e MMA Weekly declararam o Torres como vencedor e nego ainda vem falar em garfo...

Compartilhar este post

Link para o post

"Tirou o Torres pra nada", "GARFO"...

Quanto exagero, Torres venceu por 48-47 em uma luta duríssima, inclusive a melhor do ano na minha opinião, foi uma guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor luta do ano até agora. Boa surpresa esse Mizugaki, e o Torres ganhou por pouco, na experiencia e no condicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
até achei que o japa ganho por uma minima vantagem mas dizer que tiro o Torres pra nada e que foi um garfo discarado a dá licença cara ou vc naum entende nd de MMA ou naum viu a luta

ah sai fora... os rounds q o japa venceu foi por clara vantage, os q o torres venceu foi por vantagem bem apertada, garfo msm

Compartilhar este post

Link para o post
ah sai fora... os rounds q o japa venceu foi por clara vantage, os q o torres venceu foi por vantagem bem apertada, garfo msm

Não existe isso, todos os rounds foram pra 10-9 isso não tem nem discussão, sendo assim se o Miguel ganhou 3 rounds e o Mizugaki ganhou 2... 48-47 pro Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o seu proprio comentario se invalida, se ganhou " por pouco" nao interessa... ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado marciokareka

cada 1 tem sua opiniao e minha nao mudo foi garfo o japa bateu do começo ao final algumas vezes ficou em desvantagens mas atençao foram poucos que enquanto nos nao viamos o torres se encontra ja o japa os golpes contundente tanto que no final o japa saiu chorando eo publico aplaudiu o japa e vaiou o torres

Poseidon-Garfo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Repito o que eu disse no pbp do evento:

Mizugaki venceu o primeiro round claramente, e embora o terceiro tenha sido apertado, também acho que o japonês levou. Enquanto isso, o Miguel venceu o segundo, quarto e quinto rounds, ao meu ver. O Mizugaki não soube lidar com o clinch do Miguel e levou um atraso quando a luta foi à grade. Onde que você discorda e vê esse garfo?

to com vc Morpheus, se vcs analisarem bem o Miguel venceu mais rounds... mais confesso que me surpreendi com o Japa, lutou muito..

mais o clinch e o gás do Torres falaram mais alto.. grande luta..

Compartilhar este post

Link para o post

Garfo....pelo visto não querem dar mais um derrota pro torres...

nessa luta aí deu pra ter uma idéia de que o melhor lutador do mundo é o Fedor sem discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso