Entre para seguir isso  
Convidado marciokareka

Léo Santos: “Thales vai levar o cinturão”

Recommended Posts

Convidado marciokareka

Leoworkshopmar2005002.jpg

Ajudando na preparação de Thales Leites para o maior desafio da sua carreira, contra Anderson Silva pelo cinturão peso médio do UFC, Léo Santos está confiante na vitória do amigo e companheiro de treinos na Nova União. Em conversa com a TATAME, Léo falou sobre os treinos de Thales para a luta, quem acontece no dia 18 de abril, no UCF 97.

“Eu nunca vi o Thales treinar tanto pra uma luta. Tudo pode acontecer nessa luta. O Anderson é um ótimo atleta, mas eu estou bem confiante no Thales. Acho que esse cinturão só tem um destino, e é a cintura do Thales. Ele vai levar esse cinturão e surpreender todo mundo”, aposta Léo, comentando a tática de Anderson, convocando Ronaldo “Jacaré” e André Galvão para ajudar nos treinos de chão para a luta.

“Jacaré e André Galvão são lutadores sem comentários, são lutadores e competidores. Isso pode ajudar, mas não vai mudar muita coisa. Se fosse assim, dois meses antes de uma luta eu ia treinar com Boxe com o (Oscar) De La Roya e trocação com o Buskaw”, afirmou o faixa-preta. “O bom do Anderson é a parte em pé. O chão dele é muito bom também, mas quando chegar ali o Thales vai se destacar, acredito eu. Tudo pode acontecer, luta é luta, mas acho que, apesar da ajuda que está tendo, o Thales também está tendo ajuda dos melhores e é só chegar na hora pra ver o que vai dar”.

fonte.tatame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse comentários de amigos de treino não tem mais graça..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, falando em Galvão, eita porra, que JJ justo da porra, ein! Parecendo o Demian. Muito fino o Jiu dele.

Compartilhar este post

Link para o post

essa luta vai ser muito duraaaa o chao do talhes é um perigo e a trocaçao do anderson tb !!!!!

entao ela vai ser decidida pra onde for se for pro chao thales e em pé anderson !!!!

nao vo torcer pra ninguem hahahahaha só vo ver hahahaha

é brasilllllllllllllllllllll porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado M.TIGER

Falar até papagaio fala e companheiro de equipe tem q ajudar até dando moral mesmo, n creio q o diferencial seja com quem cad aum tá treinando antes e sim o q cad aum pode fazer e já fez pra estar lá, o thales é fera mas o Anderson se vai pro chão n deixa o cara desenvolver e quando a luta for pra cima n tem nem o que falar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa.......de todos q o Anderson enfrentou o Thales é o que leva mais perigo a ele. Acho q se for pro chão a coisas podem complicar mto pro spider.

Compartilhar este post

Link para o post

A PROBAIBILIDADE DO THALES GANHAR O CINTURÃO E IGUAL A MINHA GANHANDO A LOTERIA.

O THALES SO NÃO FOI DERROTA CONTRA O NATE , POIS O MESMO PERDEU 2 PONTOS POR GOLPES BAIXOS.

SEM CHANCES. KO BRUTAL DO ANDERSON

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Serrado

Na minha humilde opinião, acho o octógono mais favorável a lutadores oriundos da luta em pé, pelo simples fato dos trocadores terem mais espaço para evitar de serem colocados pra baixo, o que não acontece no ring, onde tem menos espaço e o clinch acontece mais rápido e em maior número, sendo assim, obviamente, o Anderson vai se aproveitar disto e evitar ao máximo a luta de chão, ou seja, lutar na área o inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson está num clube exclusivíssimo de lutadores que aliam força e técnica de maneira extremamente avassaladora.

O Thales, apesar de ser bom, vai sentir na pele o que significa lutar contra um desses "fora de série".

Compartilhar este post

Link para o post

anderson ta lutando o fino do fino, vai ser dificil d+ pegar essa cinta dele... talvez o demian consiga mas o thales eu nao boto mta fé nao, ainda mais que o thales aceita mto facil o jogo em pé

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil ele levar, axo que vai levar um puta atraso do Anderson na trocação, negão não é besta, vai manter a luta longe do chão e se for pra lá, não vai ser facil finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo 75 a 25 pro AS, o Thales tem chance de finalizar, o problema e levar a luta pro chao.

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo 75 a 25 pro AS, o Thales tem chance de finalizar, o problema e levar a luta pro chao.

Falou tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso