Doc Savage 0 Postado April 5, 2009 (editado) 49 é mesmo um pouco overrated nao tem boa defesa de quedas e chao numa revanche a historia pode ser outra mas vai levar tempo e o russo decepcionou feio mais uma vez... Monson tratorizou, tirou pra nada mesmo, só 1:42 quando foi pro norte-sul, logo pensei que o 49 nao conseguiria sair e a vitoria tava na mao Editado April 5, 2009 por Dóki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bugaloo 0 Postado April 5, 2009 Tenho nem o que acrescentar Dóki...49 tem um bom boxe e pronto...mesmo assim nem sempre usa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGNATA_IN_JP 0 Postado April 5, 2009 49 mostrou q nw evoluiu nada ..portato esta ultrapassado ...e hoje em dia quem estiver nessa nw ganha nem de galinha morta "frango" !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 5, 2009 esse resultado eu confesso que não esperava.. achei que ia ser quase um Monson x Tin Sylvia.. onde o Monson ficou tentando derrubar o tempo inteiro, não encontrou nada e foi muito castigado no boxe.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_ 0 Postado April 5, 2009 (editado) vale resaltar que é a segunda vitoria do monson em apenas 8 dias Editado April 5, 2009 por Bruno_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 5, 2009 Mais um mito caindo por terra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 5, 2009 o Monson ta em todas, é pra foder mesmo.. e vale lembrar que sua ultima luta foi uma pedreira.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado April 5, 2009 Porra, não acredito que o 49 perdeu. VSF, só pra ir pro UFC para os caras treinarem sério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DUDEX 0 Postado April 5, 2009 Hoje foi o dia do Monson ! Por isso vale tudo esta ficando dinamico e sem previsoes o que o torna fascinante... Mto parecido com outros esportes... Ficaria chato se sempre desse o obvil... Assistiriamos a lutas ja sabendo o resultado delas antes de terminar! Viva as zebras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 5, 2009 Hoje foi o dia do Monson !Por isso vale tudo esta ficando dinamico e sem previsoes o que o torna fascinante... Mto parecido com outros esportes... Ficaria chato se sempre desse o obvil... Assistiriamos a lutas ja sabendo o resultado delas antes de terminar! Viva as zebras! Desde quando esse resultado é considerado zebra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrec 0 Postado April 5, 2009 Impressionante o Monson, 3 lutas em 15 dias Ponto pra mim no bolão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado April 5, 2009 Monson vencendo o 49 tá LONGE de ser zebra, resultado completamente normal, assim como o Sergei podia ter vencido e não me espantaria, um é melhor grappler outro melhor striker (meio overrated, mas ainda assim bom lutador) levou quem impôs seu jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado April 5, 2009 49 decepcionou mesmo, nao fez nda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado April 5, 2009 49 é mesmo um pouco overratednao tem boa defesa de quedas e chao numa revanche a historia pode ser outra mas vai levar tempo e o russo decepcionou feio mais uma vez... Monson tratorizou, tirou pra nada mesmo, só 1:42 quando foi pro norte-sul, logo pensei que o 49 nao conseguiria sair e a vitoria tava na mao Fala Dóki, eu acho que o Kharitonov quando estava em forma defendia bem as quedas sim, mas é só olhar pro fisico do cara e ver como ele ta, assim fica complicado, é triste ver aquele cara que simplesmente DESTRUIU o Pedro Rizzo fazer uma luta ridicula dessas. Parabéns pro Monson, que apesar de não ser TOP 10 ta sempre ai colocando a cara e ta sempre no gas e em forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado April 5, 2009 Tenho nem o que acrescentar Dóki...49 tem um bom boxe e pronto...mesmo assim nem sempre usa tb acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites