Belém_MMA 0 Postado April 5, 2009 Nao tinha lido nada sobre isso, ate que eu fui ver as fotos da pesagem e vi uma foto o 49 com um moleton da Golden Glory, se alguem tiver melhores informaçoes sobre isso divida ai com a galera do PVT. Segue o link da foto!!! http://www.sherdog.com/pictures/gallery/event/16859/80730/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__slipkorn__ 0 Postado April 5, 2009 49 ta gordeenho. . . .longe das epocas do pride. . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 5, 2009 Bem observado... será que a interação com o Overeem é tranquila? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GUIJJ 0 Postado April 5, 2009 Bem observado... será que a interação com o Overeem é tranquila? deve ser melhor do que com o Schilt....o 49 quase matou o schilt olha como ficou o rosto do Schilt http://www.youtube.com/watch?v=nZYideCJ5Uw&NR=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KYOKUSHIN 0 Postado April 5, 2009 Afff maria .... O 49 nem treina + concerteza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado April 5, 2009 Ele está achando que se ficar gordo que nem o Fedor vai lutar igual..rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JJT 0 Postado April 5, 2009 Ontem eu vi a luta do Kharitonov contra o Minotauro no Pride... Que lutão! Os dois não estavam pesadões como agora. Era força com agilidade e habilidade. Na minha opinião Minotauro ganhou peso e perdeu movimentação. Vamos ver com Kharitonov o q uns quilos a mais fazem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado April 5, 2009 Ele já treina lá faz um tempinho, uma vez que tinha rumores de Overeem x Kharitonov III, me lembro que postaram isso, e até uma entrevista do Overeem dizendo que não iriam lutar mais porque o Kharitonov tava treinando lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 5, 2009 deve ser melhor do que com o Schilt....o 49 quase matou o schiltolha como ficou o rosto do Schilt http://www.youtube.com/watch?v=nZYideCJ5Uw&NR=1 Nem, o Schilt deve se esconder no banheiro quando o Sergei vem treinar... com o Overeem a coisa deve ser mais tensa, já que eles estão empatados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado April 5, 2009 Ele está achando que se ficar gordo que nem o Fedor vai lutar igual..rsrs hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado April 5, 2009 Bem observado... será que a interação com o Overeem é tranquila? Acredito que sim, na verdade 49 foi para GG alguns meses depois da última lutas entre eles. Ambos declararam que era de boa a relação. E o fato curioso que a muita gente que é da GG já lutou contra o Overeem, além dos caras que já sairam como o Yvel e se não me engano o Hari. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado April 5, 2009 pergunta estúpida: qual a origem do apelido(?) ''49''? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado April 5, 2009 pergunta estúpida: qual a origem do apelido(?) ''49''? Kharitonov... quarenta e nove... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bullet 0 Postado April 5, 2009 Kharitonov... quarenta e nove... sério? lol HYAShuAHsuahb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bono Balboa 0 Postado April 5, 2009 sério?lol HYAShuAHsuahb Pelo amor, qualquer um deduz isso, é mais do que óbvio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites