Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sakurai: "Aoki luta como um verme"

Recommended Posts

20081030091541_machj.JPG

Na conferência do Dream 8, Hayato Sakurai que enfrentará Shinya Aoki disse:

"Eu quero nocautear Aoki rapidamente e ir para casa. Acredito que será uma boa luta se eu não fizer nada estúpido e não parar de tentar nocauteá-lo. Não posso entrar no seu jogo de luta porque seu estilo é chato para os fãs."

Quando soube que Aoki havia dito que ele era um lutador ultrapassado, Sakurai respondeu:

"Ele pode dizer o que quiser. Entretanto, ele luta como um verme e o estilo dele é muito mais ultrapassado que o meu. Ele inclusive se parece com um verme. Ele derrotou seus oponentes usando técnicas manjadas. Uma vez que ele já as mostrou ele não tem mais condições de vencer pois ele não tem um bom condicionamento físico. Eu acho que Kawajiri e Ishida que treinam comigo podem derotar Aoki hoje."

http://www.mmafighting.com/japan/2009/04/0...i-fights-a-worm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
20081030091541_machj.JPG

Na conferência do Dream 8, Hayato Sakurai que enfrentará Shinya Aoki disse:

"Eu quero nocautear Aoki rapidamente e ir para casa. Acredito que será uma boa luta se eu não fizer nada estúpido e não parar de tentar nocauteá-lo. Não posso entrar no seu jogo de luta porque seu estilo é chato para os fãs."

Quando soube que Aoki havia dito que ele era um lutador ultrapassado, Sakurai respondeu:

"Ele pode dizer o que quiser. Entretanto, ele luta como um verme e o estilo dele é muito mais ultrapassado que o meu. Ele inclusive se parece com um verme. Ele derrotou seus oponentes usando técnicas manjadas. Uma vez que ele já as mostrou ele não tem mais condições de vencer pois ele não tem um bom condicionamento físico. Eu acho que Kawajiri e Ishida que treinam comigo podem derotar Aoki hoje."

http://www.mmafighting.com/japan/2009/04/0...i-fights-a-worm

Aoki tem elasticidade e finaliza muito, mas sei lá, ele fica deitado chamando o cara, só quer lutar agarrado, enfim, não tem como lutar em pé com ele, se chegar perto ele se joga, não gosto deste estilo dele, ou é no mínimo estranho, nos EUA a torcida iria odiar ele, mas japão eles curtem algumas palhaçadas.

Mas tá aí, ganhou de bons lutadores, falar o que...

Compartilhar este post

Link para o post
Sakurai respondeu:

"Ele pode dizer o que quiser. Entretanto, ele luta como um verme e o estilo dele é muito mais ultrapassado que o meu. Ele inclusive se parece com um verme.Ele derrotou seus oponentes usando técnicas manjadas . Uma vez que ele já as mostrou ele não tem mais condições de vencer pois ele não tem um bom condicionamento físico. Eu acho que Kawajiri e Ishida que treinam comigo podem derotar Aoki hoje."[/size]

è verdade.è muito comum ver gogoplata,omoplata,gogoplata da montada.

Técnicas manjadissimas no MMa. Todo evento do ufc tem no minimo umas

3 finalizações desse tipo...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aoki rastejou igual uma lombriga e pegou o pe do Alvarez e levou pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q ele parece uma lombriga mesmo !!!!!!!!!! hheauauhaha

Torcendo pro Sakurai meter um KO no Aoki porem o verme é perigosíssimo, espero q a experiencia do filho de tony prevaleça !!!!!!!

Sakurai tinha q tá no UFC !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Dave Legeno perdeu pro Minowa no Cage Rage, ele falou a mesma coisa na entrevista após a luta, ainda no ringue, que ele lutava que nem um verme, huauhahuahuahuahuahua

Eu acho que o Sakurai falou duas coisas erradas ai.

1- O estilo do Aoki não é chato para os fãs, tanto que o cara é ídolo no Japão e porque de fato não é chato mesmo

2- Acho quase impossível o Ishida vencer o Aoki, já que o jogo do Ishida é na base do GNP, e ficar dentro da guarda do Aoki é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

O Aoki é o kra!

Acho q ele tem q evoluir em pé urgente pra pegar kras mais completos!

Mas ñ posso negar q curto o romantismo do JJ puro!

O Japa é parecido com um verme msm!

Ou seria com o Sr. Fantástico?

Kkkkkkkkkkkkkkkk........

Editado por reginaldorea

Compartilhar este post

Link para o post

Chato é todo mundo lutar do mesmo jeito. Quando aparece alguem com um estilo diferente (e hoje em dia está difícil) temos que apreciar. Sou fã do Aoki.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá.. acho que o Aoki não se cria com TOPs da categoria que saibam manter a luta em cima..

Compartilhar este post

Link para o post

Huehuehuse foi engraçado esse comentário, agora como oponente ele tem que achar chato o jogo do Aoki mesmo, o maluco mochila em pé e fica enchendo o saco..rs

Compartilhar este post

Link para o post

o aoki ta sendo chato pros adversarios, pegou geral ja !

hansen, gesias e alvares so esses 3 ja diz td

mas torcendo sakurai

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, pode falar o que quiser, mas depois que eu vi o Aoki bater o Gezias no GP do Dream, sem dúvidas ele ganhou meu respeito e digo mais ele vai finalizar este cara, ai ele vai ver o que é chato, porque o Shininha é fóda.

WARRR AOKI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso