Bob.Lee 0 Postado January 14, 2009 (editado) Heath Herring Vs. Junior dos Santos At UFC 97 Heath Herring vs. Brazilian Junior dos Santos is in the works for UFC 97 according to a report on The Sports Rage radio show. The report should be viewed as rumor only especially in light of the fact that dos Santos is already scheduled to face Stefan Struve at UFC 95. According to the report however, both men have verbally agreed to the fight though official bout agreements have yet to be signed. Herring is coming off of a loss to Brock Lesnar at UFC 87, but gave a tough showing going the distance with the mammoth UFC heavyweight champion. If the report is accurate he'll face dos Santos, a team Nogueira product who displayed a wealth of ability in ending Fabricio Werdum's UFC run in emphatic fashion via 1st round KO. Fonte: http://www.fightline.com/news/2009/0113/380654/ufc.shtml Editado January 14, 2009 por Bob.Lee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado January 14, 2009 Grande luta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 14, 2009 Opa. Se ganhar da um bom upgrade. Heath Herring se perder acho que vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 14, 2009 o crazy horse, tem colecionado muitas derrotas ultimamente.... acho q se ele perder mais uma vez....dança... ainda temos que esperar pelo resultado da próxma luta do Cigano... caso alguma lesão aconteça (espero que não)... =========================== Warrrrrrrrrrrrr Shogun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado January 14, 2009 Lutassa!!! Acho que dá Cigano hein, por KO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob.Lee 0 Postado January 14, 2009 Fox Murder disse: Opa.Se ganhar da um bom upgrade. Heath Herring se perder acho que vai. Acho que não agora. Ele é uma boa escada para lutadores. Se perder essa, ele deve lutar mais umas vezes antes de ir. O UFC aproveita até o último dollar dos lutadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado January 14, 2009 o cigano não iria luta no ufc95? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel Postado January 14, 2009 Lutassa pro Cigano, só não pode brincar, pq querendo ou não o HH vai vir com tudo pra vencer, acho que essa luta vai ser decidida pelos arbitros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado January 14, 2009 Pelo que eu entendi o Cigano luta no UFC 95 contra aquele grandão e concordou em pegar o Heath Herring no UFC 97...É isso mesmo? Não tem como! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 14, 2009 Os dois confirmaram em lutar no 97, mas como diz na matéria, ainda não está certo. Ainda mais que diferença entre 2 ufc ultimamente anda menos de 2 meses! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob.Lee 0 Postado January 14, 2009 William Oliveira disse: Pelo que eu entendi o Cigano luta no UFC 95 contra aquele grandão e concordou em pegar o Heath Herring no UFC 97...É isso mesmo? Não tem como! É isso mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leocádio 0 Postado January 14, 2009 Bom pro Cigano.......uma vitória sobre o Herring coloca ele na frente da fila pelo cinturão do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animus Necandi 0 Postado January 14, 2009 Ótima luta pro Cigano. Lutador com nome, respeitado e que ele pode muito bem vencer. Muita chance de vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado January 14, 2009 UFC 95 e 97? Agora se ele vender o HH, ele dá um pulo na divisão no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado January 14, 2009 Não dá pro cigano não heim...HH é casca demais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites