Doc Savage 0 Postado January 14, 2009 (editado) O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Forrest Griffin, deverá ficar de fora das competições por grande parte deste ano. O lutador sofreu uma lesão na mão esquerda, durante a luta contra Rashad Evans no UFC-92, ocorrido no último dia 27. Griffin passou por uma cirurgia e teve alguns pinos inseridos na mão, seu retorno era previsto para maio, porém, segundo informou o jornal britânico “The Sun”, a lesão era mais complicada do que se imaginou e sua volta ao octógono não acontecerá antes de Outubro. http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1912 ------------------- melhoras pra ele, mas pra categoria vai ser uma boa :lol: :lol: é menos um pra ficar repetindo na disputa do cinturão até seria interessante uma luta dele contra o Liddell mas nao agora. se moicano quiser furar fila, depois desse acontecimento, vai ter que vencer Lyoto, Shogun ou Hendo e essas ultimas opções são muito melhores do que Forrest. Editado January 14, 2009 por Dóki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado January 14, 2009 Que azar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado January 14, 2009 É uma pena, mas realmente é bom pra categoria, mas se o Shogun perder... não duvido nada que o Coleman vai passar na frente do Lyoto na disputa do cinturão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado January 14, 2009 Azulzinho disse: Que pena :lol:UFC 92 foi trágico mesmo, hauhauha O ano de 2008 foi muito duro para com o MMA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado January 14, 2009 caraca... 2008 ano negro no mma rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 14, 2009 É ruim pq o FG é um ótimo lutador... será que essa lesão, pode ajudar o Shogun, furar a fila ? Acho q se ele vencer o Mark Coleman e mais uma , antes do Forrest se curar de lesão , pode ter a chance da cinta esse ano... tomara que sim..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado January 14, 2009 Um ano de molho, acho que isso vai abrir espaco pros Brasileiros, acho que mais confrontos entre Brazukas acontecerao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
choketrianglo 0 Postado January 14, 2009 so estamos en janeiro é o cara nao pensa voltar antes do fim do ano ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mad 0 Postado January 14, 2009 Acho que se os dois ganharem, o shogun vai contra o Lyoto enquanto esperam o ganhador de rampage e rashad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado January 14, 2009 Se o Shogun vencer acho que em breve teremos: Shogun x o vencedor de Lyoto x thiago ou Shogun x Banha (se este vencer sua proxima luta) Apesar de ser confronto entre brasileiros, eu não tô nem aí....quero ver espetáculo, serão lutas fodásticas!!! Eles trabalham e recebem para isso, dar show e promover o espetáculo, então que ponham eles para se enfrentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico single leg 0 Postado January 14, 2009 Que pena, sempre gostei dele. Alguém lembra daquela luta que ele fez no Brasil, se não me engano foi no nordeste, que ele chegou vestido de papai noel distribuindo presentes pra galera. Que figura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado January 14, 2009 Chico single leg disse: Que pena, sempre gostei dele. Alguém lembra daquela luta que ele fez no Brasil, se não me engano foi no nordeste, que ele chegou vestido de papai noel distribuindo presentes pra galera. Que figura. Sério, nunca soube disto..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 14, 2009 é uma pena.. a categoria vai sentir falta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 14, 2009 (editado) Pena, mas pelo menos ele perdeu a cinta antes de se machucar. E também um furador de fila a menos. :lol: Liddell contra vencedor de Thiago x Lyoto ou o Shogun? Parece que é o que restou. Ps.: Acho que não casam contra o Coleman não, se caso este ganhar. Editado January 14, 2009 por Fox Murder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel Postado January 14, 2009 Poutz, que bosta, sempre gostei de ver o FG lutando, que merdaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites