Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Barnett quer revanche com Minotauro.

Recommended Posts

8CN entrevistou Josh Barnett e perguntou sobre Minotauro para mesmo:

8CN - : '' Mir realmente lutou bem essa noite não ? ''

Barnett - : '' Sim, mais eu acho o que mais chocou foi como Minotauro não lutou bem. Eu estou certo que Mir deve estar com o saco cheio de ouvir como Minotauro decaiu, apagando o fato de que ele foi bem naquela noite, mesmo assim essa ainda foi sua maior vitoria na sua carreira, e qualquer pessoa que seguiu a carreira do Minotauro viu que nesta luta ele estava terrível.

8CN - : '' Você gostaria de lutar com Minotauro uma 3 vez ? ''

Barnett - : Claro que sim! Eu não me importo se ele decaiu, eu ainda quero derrota-lo.

Fonte: Link

Obs: ta ná cara que o barnett quer uma oportunidade de ir para o ufc!

Na minha opinião seria uma boa luta, mais o minota precisa se recuperar!

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente...

a ja sei... é que surgiram os rumores que a proxima do fedor pode ser contra ele... ta arumando um jeito de correr do fedor DE NOVO

vai perder a terceira pro minota, se nao garfarem é claro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora todo mundo quer desafiar o Minotauto, daqui a pouco aparece o Giant Silva, o Zuluzinho, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  GuilhermeBTT disse:
não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente...a

Como assim??? A primeira ele venceu justamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  Valdez disse:
Como assim??? A primeira ele venceu justamente.

Mas foi 2x1 na decisão.

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso pessoal, perguntaram se ele quer a revanche e ele disse que gostaria, nada de mais, barnett é um excelente lutador é top 3 fácil na categoria em que luta, se ele não quiser lutar com fedor é direito dele, mas pelo rumo que o affliction tá levando se os dois vencerem pode rolar essa luta.

Compartilhar este post

Link para o post

É como assim...ta empatada a disputa 1 x 1 .....e eu acho q ele vence o minota se rolar uma luta entre os dois nesse momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda agora o Minota ta sem moral ta vendo, vai luta mal agora todo mundo que tirar uma casquinha ... ...

Compartilhar este post

Link para o post
  sunda disse:
Agora todo mundo quer desafiar o Minotauto, daqui a pouco aparece o Giant Silva, o Zuluzinho, etc.

So ta faltando o Bob Sapp e o Tamura pedirem revanche:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa queda de rendimento do Minotauro que ele teve no UFC eu acho que o Barnett é favorito, nem quando ele perdeu para o Barnett lutou tão mal quanto lutou contra o Mir.

Se for o Minotauro de sempre ele vence o Barnett caso contrário.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post
  Doente_Capitalista* disse:
8CN - : '' Você gostaria de lutar com Minotauro uma 3 vez ? ''

Barnett - : Claro que sim! Eu não me importo se ele decaiu, eu ainda quero derrota-lo.

O ruim é quando os discursos sinalizam uma situação de caráter permanente, e não provisório. Pode não ser o caso desta declaração específica do Barnett (particularmente acho que foi sim), mas, fato é que não é a primeira declaração que me lembro indicando sinais de "clara" decadência do Big Nog, que "estaria na inevitável descendente da carreira".

Uma forma de apagar de uma vez por todas a terrível impressão que ficou da última luta (com relação à suposta decadência) seria pela primeira vez vencer de forma verdadeiramente convincente uma luta no UFC.

JPQN disse:
Que é isso pessoal, perguntaram se ele quer a revanche e ele disse que gostaria, nada de mais, barnett é um excelente lutador é top 3 fácil na categoria em que luta, se ele não quiser lutar com fedor é direito dele, mas pelo rumo que o affliction tá levando se os dois vencerem pode rolar essa luta.

Top 3 fácil? Baseado em quê? Na recente vitória dele sobre o Pedro Rizzo? Quais as últimas lutas sérias que ele disputou (e venceu) no último ano?

Honestamente, na categoria HW, atualmente, existe apenas um top fácil, que é o Fedor ("top 1"), o que pode radicalmente mudar após uma eventual vitória do Arlovsky.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post

Link para o post

É... todo mundo querendo uma casquinha do Minota.

Com o Minota 100% pra mim é 50/50 praticamente, imagina agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Minota e Barnett é uma luta boa !!!!! Das 2 vzs q se enfrentaram foram boas lutas !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  GuilhermeBTT disse:
não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente...

a ja sei... é que surgiram os rumores que a proxima do fedor pode ser contra ele... ta arumando um jeito de correr do fedor DE NOVO

vai perder a terceira pro minota, se nao garfarem é claro!!!!

apanhou s duas vezes? na primeira ele venceu o minota e na segunda o minota venceu sofrido ainda,barnett sempre sera luta complicada não adianta negar,ele tem nivel pra ser campeão tanto no ufc como no affliction.

PsyMMA disse:
Mas foi 2x1 na decisão.

2 é maior que 1 então ele venceu :lol:

Editado por GutOO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso