Doente_Capitalista* 0 Postado January 12, 2009 (editado) 8CN entrevistou Josh Barnett e perguntou sobre Minotauro para mesmo: 8CN - : '' Mir realmente lutou bem essa noite não ? '' Barnett - : '' Sim, mais eu acho o que mais chocou foi como Minotauro não lutou bem. Eu estou certo que Mir deve estar com o saco cheio de ouvir como Minotauro decaiu, apagando o fato de que ele foi bem naquela noite, mesmo assim essa ainda foi sua maior vitoria na sua carreira, e qualquer pessoa que seguiu a carreira do Minotauro viu que nesta luta ele estava terrível. 8CN - : '' Você gostaria de lutar com Minotauro uma 3 vez ? '' Barnett - : Claro que sim! Eu não me importo se ele decaiu, eu ainda quero derrota-lo. Fonte: Link Obs: ta ná cara que o barnett quer uma oportunidade de ir para o ufc! Na minha opinião seria uma boa luta, mais o minota precisa se recuperar! Editado January 12, 2009 por Doente_Capitalista* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeBTT 0 Postado January 12, 2009 não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente... a ja sei... é que surgiram os rumores que a proxima do fedor pode ser contra ele... ta arumando um jeito de correr do fedor DE NOVO vai perder a terceira pro minota, se nao garfarem é claro!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunda 0 Postado January 12, 2009 Agora todo mundo quer desafiar o Minotauto, daqui a pouco aparece o Giant Silva, o Zuluzinho, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valderazzi 0 Postado January 12, 2009 GuilhermeBTT disse: não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente...a Como assim??? A primeira ele venceu justamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Aquino 0 Postado January 12, 2009 Claro que ele quer agora, sabe q se lutasse com Minota no auge perderia de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado January 12, 2009 (editado) Valdez disse: Como assim??? A primeira ele venceu justamente. Mas foi 2x1 na decisão. Editado January 12, 2009 por PsyMMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JPQN 0 Postado January 12, 2009 Que é isso pessoal, perguntaram se ele quer a revanche e ele disse que gostaria, nada de mais, barnett é um excelente lutador é top 3 fácil na categoria em que luta, se ele não quiser lutar com fedor é direito dele, mas pelo rumo que o affliction tá levando se os dois vencerem pode rolar essa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado January 12, 2009 É como assim...ta empatada a disputa 1 x 1 .....e eu acho q ele vence o minota se rolar uma luta entre os dois nesse momento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KYOKUSHIN 0 Postado January 12, 2009 Que merda agora o Minota ta sem moral ta vendo, vai luta mal agora todo mundo que tirar uma casquinha ... ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado January 12, 2009 sunda disse: Agora todo mundo quer desafiar o Minotauto, daqui a pouco aparece o Giant Silva, o Zuluzinho, etc. So ta faltando o Bob Sapp e o Tamura pedirem revanche:rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado January 12, 2009 (editado) Com essa queda de rendimento do Minotauro que ele teve no UFC eu acho que o Barnett é favorito, nem quando ele perdeu para o Barnett lutou tão mal quanto lutou contra o Mir. Se for o Minotauro de sempre ele vence o Barnett caso contrário. Editado January 12, 2009 por pluspaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 12, 2009 (editado) Doente_Capitalista* disse: 8CN - : '' Você gostaria de lutar com Minotauro uma 3 vez ? ''Barnett - : Claro que sim! Eu não me importo se ele decaiu, eu ainda quero derrota-lo. O ruim é quando os discursos sinalizam uma situação de caráter permanente, e não provisório. Pode não ser o caso desta declaração específica do Barnett (particularmente acho que foi sim), mas, fato é que não é a primeira declaração que me lembro indicando sinais de "clara" decadência do Big Nog, que "estaria na inevitável descendente da carreira". Uma forma de apagar de uma vez por todas a terrível impressão que ficou da última luta (com relação à suposta decadência) seria pela primeira vez vencer de forma verdadeiramente convincente uma luta no UFC. JPQN disse: Que é isso pessoal, perguntaram se ele quer a revanche e ele disse que gostaria, nada de mais, barnett é um excelente lutador é top 3 fácil na categoria em que luta, se ele não quiser lutar com fedor é direito dele, mas pelo rumo que o affliction tá levando se os dois vencerem pode rolar essa luta. Top 3 fácil? Baseado em quê? Na recente vitória dele sobre o Pedro Rizzo? Quais as últimas lutas sérias que ele disputou (e venceu) no último ano? Honestamente, na categoria HW, atualmente, existe apenas um top fácil, que é o Fedor ("top 1"), o que pode radicalmente mudar após uma eventual vitória do Arlovsky. Editado January 12, 2009 por O Predestinado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado January 12, 2009 É... todo mundo querendo uma casquinha do Minota. Com o Minota 100% pra mim é 50/50 praticamente, imagina agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado January 12, 2009 Minota e Barnett é uma luta boa !!!!! Das 2 vzs q se enfrentaram foram boas lutas !!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GutOO 0 Postado January 12, 2009 (editado) GuilhermeBTT disse: não sei que esse chorao ta querendo com o minota ainda.... apanho as duas vezes que pego o minota pela frente...a ja sei... é que surgiram os rumores que a proxima do fedor pode ser contra ele... ta arumando um jeito de correr do fedor DE NOVO vai perder a terceira pro minota, se nao garfarem é claro!!!! apanhou s duas vezes? na primeira ele venceu o minota e na segunda o minota venceu sofrido ainda,barnett sempre sera luta complicada não adianta negar,ele tem nivel pra ser campeão tanto no ufc como no affliction. PsyMMA disse: Mas foi 2x1 na decisão. 2 é maior que 1 então ele venceu :lol: Editado January 12, 2009 por GutOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites