Trajano 0 Postado January 11, 2009 Alvo de duras criticas vindas de Dana White, o árbitro Steve Mazzagatti demonstra tranqüilidade e certeza de um trabalho bem feito. O cartola afirmou logo após o UFC-92, realizado no último 27 de dezembro, que o juiz demorou a interromper vários combates que comandou. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, Mazzagatti mostrou desconhecer os ataques de Dana White. "Eu não sei o que você está falando", disse Steve. "A Comissão está satisfeita com o meu desempenho". " Garantir o cumprimento das regras não é algo que será sempre popular. Orgulho-me em mim tentar fazer valer as regras", concluiu. Leia Também - Árbitro do Ultimate é alvo de críticas Fonte: Super Lutas: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1902 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locutor 0 Postado January 11, 2009 o veio ta ligeiro sabe que se falar qq merda é o pretexto desejado por dana pra tira-lo das arbitragens do ufc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca Pittbul 0 Postado January 11, 2009 locutor disse: o veio ta ligeiro sabe que se falar qq merda é o pretexto desejado por dana pra tira-lo das arbitragens do ufc Dana White não é chefe dele; ele responde unicamente à Comissão Atlética de Nevada - tanto que ele disse que a Comissão está satisfeita com seu trabalho e é isso que vale... tá tranquilão lá na dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaTaO-BH 0 Postado January 11, 2009 Não vi nada de errado na interferência dele... tá certíssimo o Mazzagatti. A tradução para o tupi-guarani ficou legal também: "Orgulho-me em mim tentar fazer valer as regras" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snakao_Boxe 0 Postado January 11, 2009 Zeca Pittbul disse: Dana White não é chefe dele; ele responde unicamente à Comissão Atlética de Nevada - tanto que ele disse que a Comissão está satisfeita com seu trabalho e é isso que vale... tá tranquilão lá na dele... boa informação... realmente acho que ele tá certo, interrompeu na hora certa, se o Forrest reclamou entao deveria ter batido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado January 11, 2009 RaTaO-BH disse: A tradução para o tupi-guarani ficou legal também: "Orgulho-me em mim tentar fazer valer as regras" Mim concorda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado January 11, 2009 quem demorou foi o juiz d aluta do wand. quem e ele alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 11, 2009 também não vi nada demais..... nem na luta do minota.... todos agiram muito bem.....naum tiveram nada que os desabonasse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos MMA 0 Postado January 11, 2009 É um ótimo árbitro, o melhor do ufc pra mim, foda é o herb dean q sempre interrompe cedo. Bem q o Minota podia pedir sempre o Mazzagatti como árbitro hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado January 11, 2009 Eu acho que ele manda bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado January 11, 2009 Snakao_Boxe disse: boa informação...realmente acho que ele tá certo, interrompeu na hora certa, se o Forrest reclamou entao deveria ter batido... se ele bate mais do que bateu o timbalada ia contrata ele pra toca tambor sei-lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baialuna 0 Postado January 11, 2009 Polêmico, mas o Forrest poderia ter batido. Os dois lados tem o que dizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpha_mal 0 Postado January 11, 2009 (editado) RaTaO-BH disse: Não vi nada de errado na interferência dele... tá certíssimo o Mazzagatti.A tradução para o tupi-guarani ficou legal também: "Orgulho-me em mim tentar fazer valer as regras" Postei agora , falano que a galera do pvt não perdoa .... mais ficou legal essa tradução Editado January 11, 2009 por alpha_mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico single leg 0 Postado January 11, 2009 MiniCraque disse: Mim concorda. Haha, mim também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado January 11, 2009 (editado) Sou muito mais uma interrupçao um pouquinho demorada do que uma precipitada. Editado January 11, 2009 por Axe_Spartan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites