Entre para seguir isso  
Convidado vitoria

Luciano Azevedo finaliza

Recommended Posts

Convidado vitoria

Luciano Azevedo finaliza na França

domingo, 11 de janeiro de 2009 - 04:35:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira

A equipe de Luta Livre Renovação Fight Team (RFT) começou 2009 com o pé direito. Os faixas-pretas de Márcio Cromado fizeram uma bela exibição no evento Xtreme Gladiators (XG), que aconteceu na noite de ontem (10) em Paris, capital da França. Encarando Johnny Frachey, aluno de Marcelo Bocão e Roan Jucão, Luciano Azevedo não demorou muito para colocar seu adversário para baixo e encaixar um justo mata-leão. Essa foi a décima quinta vitória de Azevedo, que em 2008 conquistou o cinturão do evento inglês, Cage Gladiators.

Já Chocolate, que assim como Luciano fez apenas uma luta em 2008 e sofreu uma cirurgia no braço, foi bem durante todo o combate, colocando o seu adversário diversas vezes para baixo e trabalhando bem no ground and pound e no cem quilos, mas acabou empatando com o francês Christian "Tonton" M'Pumbu, que tem um expressivo cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas. “Graças a Deus começamos 2009 muito bem. O Luciano finalizou a luta com 1min28s e o Chocolate lutou bem os três rounds, mas como estava na casa do adversário acabou sendo decretado o empate”, contou Cromado.

Sempre gostei muito do azevedo o cara tem um chão fantástico super justo, precisa melhorar a trocação mas queria vê-lo no ufc ao invés de ter que aturar lutadores ruins como crocotá, baixinho, samurai que têm chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse luta bonito! :lol:

UFC demoro pra contratar o Azevedo

na hr de escrever confundi o nome <_<

Editado por TOPfree

Compartilhar este post

Link para o post
  TOPfree disse:
esse luta bonito! :lol:

UFC demoro pra contratar o Azeredo

Vc tem o direito de permanecer calado pq tudo o que vc disser poderá ser usado contra vc!

Ahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Legionário disse:
Vc tem o direito de permanecer calado pq tudo o que vc disser poderá ser usado contra vc!

Ahahahahahahahahahahahahaha

:lol: hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ta errado, nao foi mata leao e sim triangulo, e o luciano deu um nockdown qdo seu adversario caiu completamente grogue, entao montou e encaixou um triangulo no pau..

e o chocolate foi roubado, pois ganhou os 3 rounds e como tava na casa dos caras deram empate....

Compartilhar este post

Link para o post

o Luciano merecia estar em um grande evento..

só acho que a RFT errou algumas vezes com o Luciano, colocaram o cara em cada evento sem futuro, de ultima hora, sem tempo pra se preparar direito, isso fez o Luciano fica com alguns altos e baixos na carreira..

Compartilhar este post

Link para o post
  pipo disse:
o Luciano merecia estar em um grande evento..

só acho que a RFT errou algumas vezes com o Luciano, colocaram o cara em cada evento sem futuro, de ultima hora, sem tempo pra se preparar direito, isso fez o Luciano fica com alguns altos e baixos na carreira..

Não concordo Com com vc, Pipo. Acho o Luciano um atleta bastante regular, as derrotas que ele tem em seu cartel não o fazem ser visto como um lutador oscilante. Derrotas fazem parte, ninguém é invencível. E se formos observar melhor, suas derrotas são sempre por decisões e contestadas.O lutador não pode escolher evento, ele vive da luta, precisa pagar suas contas, vc sabe que no Brasil patrocínio é coisa rara, e mesmo qdo existem, os salário são na verdade apenas uma "ajuda". Ele tem um preço, alguém se dispõe a pagar ele vai lá e luta, não pode se dar ao luxo de ficar sentado esperando um grande evento chamá-lo. Tenho certeza que em breve veremos o Luciano abrilhantando um evento internacional, o cara tem talento e vai ser reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
  TOPfree disse:
esse luta bonito! :D

UFC demoro pra contratar o Azeredo

;)

Realmente o azeVedo merece uma boa chance de carreira internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que MMA era proibido na França, que bom que liberaram..

Compartilhar este post

Link para o post

o Luciano ate que ganhou bem , esse ja devia estar lutando o UFC com certeza. Agora falar que o Chocolate empatou !!! nada disso O Christian em qualquer evento na desicao tranquilo . Foi mas efetivo em pe , no chao ate tomou umas quedas mas pegou as costas e quase finalizou

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Spinel

Acho que não tem nível para lutar em um evento gringo....

Mas sei lá né, derrepente.

Compartilhar este post

Link para o post
  MaCeT disse:
Eu pensava que MMA era proibido na França, que bom que liberaram..

Até onde eu sei a versão do mma que está permitida no país é uma similar a do RING, sem golpes contundentes no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Jucaô disse:
o Luciano ate que ganhou bem , esse ja devia estar lutando o UFC com certeza. Agora falar que o Chocolate empatou !!! nada disso O Christian em qualquer evento na desicao tranquilo . Foi mas efetivo em pe , no chao ate tomou umas quedas mas pegou as costas e quase finalizou

O Tonton tá mandando bem pacas. Mesmo com essas duas derrotas que ele teve esse ano ele continua sendo um dos melhores prospectos até 93kgs da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso