Entre para seguir isso  
pipo

Jiri x Chimaev pelo cinturão e Joshua Van x Tatsuiro Taira no UFC 327

Recommended Posts

Já li que o Chimaev atropelava o Jiri em alguns treinos, dessa vez vou rezar que o Jiri vença.. tá bem chato isso que o UFC tá fazendo pelo Chimaev.. o cara não fez nada em duas categorias e agora escolhe qual cinturão quer disputar!! Torcida total pelo Jiri, mas é jogo muito difícil. É saber se o Chimaev vai entrar muito forte nessa categoria, eu tenho essa dúvida 

sobre o cinturão dos leves, eu acho que o Joshua é bem mais lutador. Mas deve sair uma boa luta 

torcer pro Pantoja voltar logo e voando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode virar duplo campeão NUNCA defendendo um cinturão. Isso é ridículo 

e pra mim já comprovou que vai rolar Poatan x Gane nos pesados. Notícia ótima 

Compartilhar este post

Link para o post

que palhaçada do caralho, o cara nao luta nao tem defesa e ganha de graça uma disputa na categoria de cima

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver esse presente ao Chimaev. Ele deve vender muito mesmo. Luta difícil para o Jiri. A tendencia é ele ser derrubado, até pela forma destrambelhada que ele luta. Contudo, o tcheco é tão louco que pode acabar arrumando alguma coisa.

Ao que tudo indica, Poatan vai disputar o cinturão peso pesado e contra um lutador que não vai para o Grappling. O brasileiro realmente tem estrela. É impressionante como as coisas se arranjam para o benefício dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso