pipo 0 Postado 2 horas Já li que o Chimaev atropelava o Jiri em alguns treinos, dessa vez vou rezar que o Jiri vença.. tá bem chato isso que o UFC tá fazendo pelo Chimaev.. o cara não fez nada em duas categorias e agora escolhe qual cinturão quer disputar!! Torcida total pelo Jiri, mas é jogo muito difícil. É saber se o Chimaev vai entrar muito forte nessa categoria, eu tenho essa dúvida sobre o cinturão dos leves, eu acho que o Joshua é bem mais lutador. Mas deve sair uma boa luta torcer pro Pantoja voltar logo e voando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora O cara pode virar duplo campeão NUNCA defendendo um cinturão. Isso é ridículo e pra mim já comprovou que vai rolar Poatan x Gane nos pesados. Notícia ótima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado 1 hora que palhaçada do caralho, o cara nao luta nao tem defesa e ganha de graça uma disputa na categoria de cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado 1 hora Nada a ver esse presente ao Chimaev. Ele deve vender muito mesmo. Luta difícil para o Jiri. A tendencia é ele ser derrubado, até pela forma destrambelhada que ele luta. Contudo, o tcheco é tão louco que pode acabar arrumando alguma coisa. Ao que tudo indica, Poatan vai disputar o cinturão peso pesado e contra um lutador que não vai para o Grappling. O brasileiro realmente tem estrela. É impressionante como as coisas se arranjam para o benefício dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites