Entre para seguir isso  
smd

Com problemas de saúde, Gordon Ryan sugere "provável fim da minha carreira competitiva"

Recommended Posts

Com problemas de saúde, Gordon Ryan sugere "provável fim da minha carreira competitiva"

Hoje completo 10 anos como faixa-preta, 10 anos no topo do esporte e o provável fim da minha carreira competitiva. Como muitos de vocês sabem, tenho sofrido com um problema estomacal debilitante e aparentemente incurável desde que infecções recorrentes por estafilococos e antibióticos dizimaram minha flora intestinal. Sem entrar em muitos detalhes tediosos, o problema passou por fases de melhora e piora ao longo dos anos e agora se transformou numa série de novos problemas, incluindo infecções por estafilococos que me fazem adoecer sempre que treino pesado e comprometo meu sistema imunológico de alguma forma. Por causa desses problemas, não consigo treinar ou levantar peso desde janeiro de 2024, pois começo a ter ânsia de vômito imediatamente quando tento.

Competi no ADCC sem nenhum período de treinamento, com apenas 10% do meu potencial, e não vi nenhuma melhora na minha condição desde então. Isso, obviamente, tem sido extremamente frustrante, já que minhas habilidades técnicas estão muito melhores do que nunca, meu corpo está muito saudável e eu tenho apenas 30 anos (10 anos do meu auge). Tenho muito mais a oferecer se conseguisse resolver apenas esse problema".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho hein....Tem que olhar a "positividade" dessa mensagem....O cara está quase sem imunidade com 30 anos ? Estão comendo mosca nesse tratamento....

Foda é dizer que lutou 10% da capacidade...Malhar pesado não dá, mas competir contra um atleta profissional treinado, dá...Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso