Entre para seguir isso  
pipo

Chael Sonnen confiante de que Alex Pereira enfrentará Ciryl Gane na Casa Branca.

Recommended Posts

Chael Sonnen prevê que a divisão dos pesos pesados seguirá em frente com uma luta de destaque na Casa Branca.

Com o campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), afastado após passar por uma cirurgia dupla nos olhos , Sonnen afirma que uma luta pelo título interino é inevitável. Aspinall foi atingido nos dois olhos durante sua luta pelo título contra Ciryl Gane no UFC 321, que terminou sem resultado .

Insira o campeão dos meio-pesados do UFC, Alex Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC). Sonnen prevê que "Poatan" estará presente no evento da Casa Branca em junho contra Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC).

"Estou muito confiante em dizer que Alex Pereira estará no card da Casa Branca", disse Sonnen em seu  canal no YouTube . "A questão é: contra quem? Alex Pereira é o campeão mundial (dos meio-pesados), mas não há como comparar Alex com (Carlos) Ulberg. Não há mais ninguém na categoria até 93 kg que faça sentido." 

"Então, acredito que Alex vai entrar no octógono e lutar como peso-pesado no evento da Casa Branca. Também acredito que ele vai enfrentar Ciryl Gane. Além disso, acredito que se você pega um campeão mundial e o muda de categoria de peso para lutar, não é só por lutar. É pelo cinturão, e é daí que vem a ideia do título interino."

Sonnen discorda da ideia de Aspinall ser destituído ou de abdicar do cinturão. Se alguém deve abrir mão do cinturão, Sonnen diz que tem que ser Pereira.

"Se Pereira vai para a categoria dos pesos-pesados, então ele precisa lutar na categoria dos pesos-pesados", disse Sonnen. "Não acho que Pereira discordaria de mim. Não acho que Pereira teria problema em devolver o cinturão dos meio-pesados. ...Não acho que seria ruim se eles lutassem pelo título interino."

"Acho ótimo. Se Pereira e Ciryl lutarem, tem que haver um cinturão em jogo. A luta precisa ser marcada para cinco rounds. Pereira é o campeão mundial. Se o campeão mundial luta, um título mundial tem que estar em jogo. Esse pode ser o título interino."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita especulação ainda, espero que essa luta aconteça, faz mais sentido do que qualquer uma no meio pesado...o único problema é saber se o UFC vai premiar o Gane com mais uma disputa de cinta após ele ter causado todo essa embaraço na categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso