pipo 0 Postado 1 hora Diego Lopes duvida que Arman Tsarukyan seja capaz de entrar em um tiro pelo título do peso pena. Lopes (27-7 MMA, 6-2 UFC) volta com o campeão peso pena Alexander Volkanovski (27-4 MMA, 14-3 UFC) na atração principal do UFC 325 de sábado na Qudos Bank Arena em Sydney (Paramount+). O candidato número 1 dos pesos leves, Tsarukyan, foi tirado da foto do título e sua próxima luta não será pelo cinturão. Em uma entrevista recente com Ariel Helwani, Tsarukyan disse que provavelmente poderia ganhar 145 libras, algo que não faz desde 2017. É uma ideia que ele está disposto a entreter se os céus permanecerem turvos para ele no peso leve. "Eu não sei se esse cara acha que merece essa luta aos 145", disse Lopes aos repórteres de Tsarukyan no dia da mídia do UFC 325 (h/t TheMacLife). "Acho que o UFC não deu a ele a luta em 155, acho que menos em 145. Mas, eu o respeito. Ele é um ótimo atleta, um ótimo cara. Ele é tão perigoso, mas se ele quiser vir para a divisão, acho que ele tem uma grande luta para ele aqui." Falando em merecer, o próprio Lopes sabe que foi objeto de críticas depois de receber sua segunda chance pelo título dos pesos penas do UFC em menos de um ano. Depois de perder para Volkanovski pelo título vago no UFC 314, Lopes se recuperou com um nocaute de Jean Silva em setembro passado para ganhar uma revanche. "As pessoas nunca são felizes", respondeu Lopes. "Se o UFC der a chance a Movsar (Evloev), as pessoas começarão a questionar que esse cara não luta há um ano. Nunca terminei uma luta, você concorda? Se for Lerone Murphy, 'Ah, mas ele venceu um cara fora do UFC.' Então, as pessoas nunca são felizes. Esta é a verdade. O UFC me enviou a chance, 'Oh, ele venceu o cara número 10.' Eles nunca estão felizes com a decisão do UFC." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora O maluco não bateu o peso na categoria atual e ainda fala a asneira que vai descer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites