pipo 0 Postado 3 horas O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, ainda tem o boxe em seus planos. O pai de Aspinall, Andy, foi recentemente flagrado em vídeo expressando seu desejo de que o filho conquiste uma grande bolsa no boxe. Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) vem de uma luta sem resultado contra Ciryl Gane no UFC 321, após uma dedada acidental no olho que encerrou o combate prematuramente. A expectativa é de que os dois se enfrentem novamente assim que Aspinall receber a liberação médica. Durante um treino com o boxeador Tommy Fury, Aspinall foi questionado sobre a possibilidade de calçar as luvas, o que interessa ao campeão do UFC. No entanto, Aspinall não está falando em enfrentar os grandes nomes do esporte. Ele gostou da sugestão de Fury de enfrentar Francis Ngannou , que já lutou boxe contra Tyson Fury e Anthony Joshua. "Eu nunca seria campeão mundial", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "Eu não tentaria ser campeão mundial. Você precisa dedicar a vida inteira, não é? Eu passei a minha vida inteira praticando MMA. Para mim, com 33 anos, pensar que vou ganhar um título mundial de boxe é irrealista." "Acho que eu poderia ter algumas lutas, tipo, não lutas de espetáculo, mas lutas importantes, contra um nome de peso ou algo assim. Eu não me importaria de lutar boxe com um lutador de MMA. Sabe o que quero dizer? (Ngannou), sim, acho que seria bom. Eu gosto da ideia." Calma aí, Aspinall não está falando em boxe para sua próxima luta. "Quer dizer, primeiro tenho lutas no UFC para fazer", disse Aspinall. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites