Sign in to follow this  
pipo

Tom Aspinall está aberto a uma luta de boxe contra Francis Ngannou, mas prioriza os combates no UFC

Recommended Posts

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, ainda tem o boxe em seus planos.

O pai de Aspinall, Andy, foi recentemente flagrado em vídeo expressando seu desejo de que o filho conquiste uma grande bolsa no boxe. Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) vem de uma luta sem resultado contra Ciryl Gane no UFC 321, após uma dedada acidental no olho que encerrou o combate prematuramente. A expectativa é de que os dois se enfrentem novamente assim que Aspinall receber a liberação médica.

Durante um treino com o boxeador Tommy Fury, Aspinall foi questionado sobre a possibilidade de calçar as luvas, o que interessa ao campeão do UFC. No entanto, Aspinall não está falando em enfrentar os grandes nomes do esporte. Ele gostou da sugestão de Fury de enfrentar Francis Ngannou , que já lutou boxe contra Tyson Fury e Anthony Joshua. 

"Eu nunca seria campeão mundial", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "Eu não tentaria ser campeão mundial. Você precisa dedicar a vida inteira, não é? Eu passei a minha vida inteira praticando MMA. Para mim, com 33 anos, pensar que vou ganhar um título mundial de boxe é irrealista."

"Acho que eu poderia ter algumas lutas, tipo, não lutas de espetáculo, mas lutas importantes, contra um nome de peso ou algo assim. Eu não me importaria de lutar boxe com um lutador de MMA. Sabe o que quero dizer? (Ngannou), sim, acho que seria bom. Eu gosto da ideia."

Calma aí, Aspinall não está falando em boxe para sua próxima luta.

"Quer dizer, primeiro tenho lutas no UFC para fazer", disse Aspinall.

De onde esses atuais campeões do UFC, ganham a disputa de cinturão, não se testam contra os contenders da suas categorias e se acham GOAT? Cara, como ta chato isso. O ufc deveria se blindar com esses tipo de comportamentos. Desça do salto, filho, voce nem defendeu seu titulo, ta achando que e o que?

22 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

De onde esses atuais campeões do UFC, ganham a disputa de cinturão, não se testam contra os contenders da suas categorias e se acham GOAT? Cara, como ta chato isso. O ufc deveria se blindar com esses tipo de comportamentos. Desça do salto, filho, voce nem defendeu seu titulo, ta achando que e o que?

O cara faz o papelão que fez e vem falar de super luta de boxe

desce daí, doido

2 horas atrás, pipo disse:

O cara faz o papelão que fez e vem falar de super luta de boxe

desce daí, doido

Incrível como um grande atleta consegue destruir sua imagem facilmente. Para mim mesmo, Aspinall não caiu no conceito, despencou. 

O loco pessoal, vocês leram a matéria?

O cara fala que tem muito a fazer no UFC ainda e que gostaria de lutar boxe, mas preferencialmente com alguém do UFC (ou ex, tipo Ngannou), reconhecendo humildemente que não seria páreo aos profissionais da nobre arte.

56 minutos atrás, Hags disse:

O loco pessoal, vocês leram a matéria?

O cara fala que tem muito a fazer no UFC ainda e que gostaria de lutar boxe, mas preferencialmente com alguém do UFC (ou ex, tipo Ngannou), reconhecendo humildemente que não seria páreo aos profissionais da nobre arte.

Foi o que eu entendi tbm, foi bem humilde e disse que não pretende ser um super campeão no boxe, já está velho pra isso etc.

Aspinall está com muitos problemas...  Os olhos que estariam ruins,tempo que já esteve parado e agora deve ter mais inatividade... Luta de boxe?? É o dono do cinturão,vai lutar,vai se recuperar,depois pensa em carreira fora do UFC. Está perdido

tom parece ser gente fina

mas esse episodio ai manchou mt sua imagem

tudo culpa do gane q sempre deda o olho dos oponentes