pipo 0 Postado August 28 O campeão meio-pesado do UFC, Magomed Ankalaev, planeja fazer uma declaração ainda mais definitiva contra Alex Pereira na revanche. Ankalaev (21-1-1 MMA, 12-1-1 UFC) destronou Pereira (12-3 MMA, 9-2 UFC) por decisão unânime e conquistou o título até 93 kg no UFC 313, em março. A dupla volta a se enfrentar no UFC 320, em 4 de outubro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Ankalaev já teve duas revanche no UFC contra Johnny Walker e Ion Cutelaba e diz que a história prova que na segunda vez que ele luta contra alguém, o resultado é ainda melhor. "Acho que a revanche será muito mais fácil do que a primeira luta, porque as estatísticas sempre mostram que lutar comigo em uma revanche é muito perigoso", disse Ankalaev em entrevista ao Ushatayka (h/t Championship Rounds ). "Acho que provaremos mais uma vez que não é uma boa ideia me enfrentar em uma revanche. Farei o que for preciso para dominar. Se eu precisar lutar, eu luto. Se eu precisar golpear, eu golpeio. Não acho que teremos problemas em lugar nenhum." Se for possível, não vou tentar derrubá-lo porque ele está esperando por isso. Mas deixe-o se preparar, tudo bem. Na verdade, quero que ele entre nessa luta 100% para que não haja dúvidas sobre o resultado. Não quero ouvir comentários como da última vez sobre ele não estar pronto ou algo que não foi feito. Quero que ele esteja em ótima forma para que, depois da nossa luta, não tenha desculpas. Ankalaev foi questionado sobre o potencial interesse do recém-coroado campeão peso médio do UFC Khamzat Chimaev em subir para o peso meio-pesado. "Ele provou seu valor. Mostrou o quão poderoso é, que pode dominar um lutador forte por cinco rounds", disse Ankalaev sobre Chimaev (h/t Red Corner MMA ). "Não é uma tarefa fácil. Ele mereceu esta vitória (sobre Dricus Du Plessis). ... Não sei (sobre lutar contra Chimaev). Enquanto eu lutar nesta divisão, e alguém quiser subir de divisão para tentar pegar meu cinturão, seja bem-vindo. Sem problemas. Se ele subir de divisão, ótimo para ele. Sem problemas." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 29 Bom, realmente o Ankalaev enfrentou vários oponentes mais de uma vez e na segunda ele sempre é mais letal, geralmente encerrava as lutas ainda no primeiro round, mas não sei se essa conta fecha com o Poatan, a julgar pelas lutas de kickboxing que ele enfrentou vários oponentes mais de uma vez também, o Poatan foi mais letal, e apesar da 2º luta contra o Adesanya ter sido uma derrota dura, o Poatan estava a poucos segundos de finalizar a luta depois de espancar o Adesanya. Mas pra mim sinceramente eu caguei pra esses dois, amo o Poatan, ele já zerou o game pra mim na minha opinião essa vitória não ia agregar muito ao legado dele, a não ser dar uma passagem grandiosa pra ele nos pesos pesados que pra mim é só o que sobra pra ele, fazer uma bagunça lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites