Entre para seguir isso  
pipo

Jairzinho Rozenstruik 'definitivamente' surpreso com liberação do UFC, mas não se opõe a retorno

Recommended Posts

Jairzinho Rozenstruik não esperava ser demitido do UFC.

Oito vitórias por nocaute, seis lutas principais e um histórico positivo não impediram Jairzinho Rozentruik de ser demitido do UFC.

O peso-pesado foi dispensado da organização no início deste ano após uma derrota por decisão unânime para o ex-desafiante ao título e principal candidato Sergei Pavlovich na Arábia Saudita. Foi uma surpresa para muitos, já que Rozentruik (15-6) tinha uma longa história na organização e vinha de uma sequência de duas vitórias antes da derrota para Pavlovich. Entre os surpresos estava o próprio Rosentruik.

"Com certeza (foi uma surpresa), principalmente porque não houve nenhum aviso nem nada", disse Rozentruik ao MMA Junkie. "Cheguei em casa depois da luta. Estava cansado, porque acho que é uma diferença de 12 ou 13 horas. Eu estava dormindo e meus amigos e familiares me ligaram perguntando se era verdade e tudo mais. Eu não sabia de nada, então liguei para o empresário, conversamos e aí eu descobri. Depois, olhei meus e-mails e vi que tinha alguns do UFC."

Mas se não há mais negócios para mim no UFC, por que eu deveria reclamar? Era uma relação comercial. Então, se não há mais negócios com você, acho que você deveria me avisar e dizer: 'Chega, acabou', e aí a gente se separa. Mas é assim que funciona. Não acho que tenha sido profissional, e não quero colocar muito sentimento por trás disso. Eu me diverti com o UFC. O UFC foi bom para mim. Sinto-me honrado por fazer parte da história que construí com eles, e fora isso, temos que seguir em frente.

Desde o lançamento, Rozentruik assinou e estreou pelo Dirty Boxing Championship de Mike Perry. Ele conquistou uma vitória por nocaute técnico sobre Victor Cardoso em junho e deve retornar em 29 de agosto em Miami para lutar contra Rob Perez pelo título inaugural dos pesos pesados.

O lutador surinamês está focado em seu trabalho no Dirty Boxing Championship, mas definitivamente não parou de lutar MMA. Ele disse que quer continuar sua carreira no MMA e está até aberto a um retorno ao UFC.

"Se houver necessidade do meu desempenho profissional no UFC, por que não?", disse Rozenstruik. "Você pode estar na melhor companhia de esportes de combate que já existiu. Se for esse o caso, por que não?"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista serena, bacana a postura do Jairzinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso