pipo 0 Postado July 30 O veterano do UFC Gilbert Burns revelou que está atualmente no protocolo de concussão enquanto aguardamos seu retorno ao cage. Por muito tempo, Gilbert Burns tem sido um membro sempre presente da divisão dos meio-médios do UFC. Ele até lutou pelo título mundial, chegando perto de derrotar Kamaru Usman na era da pandemia. Infelizmente, neste momento, não está muito claro qual é o seu caminho a seguir, dados alguns de seus contratempos recentes. Burns ainda é capaz de se misturar com muitos caras de ponta com 170 libras. Com isso dito, ele acabou de completar 39 anos de idade. Ele passou por muita coisa dentro e fora do cage, e resta saber se ele pode ou não conseguir outra vitória no nível de elite. Em uma entrevista recente, Burns falou abertamente sobre um problema recente de concussão com o qual ele está lidando. Burns fornece atualização sobre sua condição "Estou olhando para dezembro", disse Burn ao MMA Junkie. "Tive uma pequena concussão, ainda não consigo voltar, então ainda tenho que colocar mais algumas coisas no protocolo para poder voltar a treinar. Eu ainda tenho que ir com calma um pouco. Foi difícil, mas estou olhando para dezembro. Acabei de ver Daniel Rodriguez conseguir uma boa vitória contra Kevin Holland. Ele está classificado agora. Eu acho que deve ser divertido. Eu e Daniel Rodriguez em dezembro, talvez janeiro." "Vamos ver como vai o protocolo de concussão", disse Burns. "Estou ansioso. Com o cérebro você não pode jogar tudo. Temos que levar isso muito a sério. Provavelmente dezembro ou janeiro. Vamos ver como vai." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 30 Durinho é da estirpe de um Rafael dos Anjos e Caio Borralho. Completo , mas sem o diferencial, bateu na trave , ao contra do Rafael e eu acho que o Caio pode ser campeão o cara ice a luta e tem um QI no geral acima da média, muito inteligente , é realmente um Nerd da luta . O Durinho a idade chegou , e categoria cresceu e está acontecendo algo inerente ao boxe que acontece a 50 anos , tamanho é primordial, e a tendência é se fria diversas categorias de peso no MMA. 70 a 77 , 84 a 93 é muita diferença Diferente de 57, 61, 66 a 70. Se tivesse uma 74, 80 e 88 ficaria melhor O durinho até mesmo no jiu no MMA nunca foi tão diferenciado , sempre teve um.jogo completo depois de certo tempo. E essa categoria 70 a 77so tem sinistro , 70 é o verdadeiro MMA, fora que ps caras são atlético e fortes pesam 85 a 90 e batem 70 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites