Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes e Carlos Ulberg se enfrentam em Perth

Recommended Posts

Uma grande luta de meio-pesados está indo para a Austrália.

O ex-desafiante ao título do UFC Dominick Reyes foi escalado para lutar contra o desafiante Carlos Ulberg na luta principal do UFC Perth em 27 de setembro na RAC Arena, na Austrália Ocidental. A notícia foi anunciada pela promoção na terça-feira.

Reyes (14-4 MMA, 8-4 UFC) está desfrutando de um ressurgimento na carreira depois de passar por uma fase difícil. Ele lutou mais recentemente em abril, quando nocauteou Nikita Kryvlov no primeiro round. A vitória colocou Reyes em uma sequência de três vitórias consecutivas, deixando para trás uma derrapagem de quatro lutas e uma série de problemas de saúde ameaçaram encerrar sua carreira de lutador. A rotina começou com uma derrota por decisão altamente debatida para Jon Jones em uma luta pelo título dos meio-pesados que muitos pensavam que Reyes venceu em 2020. 

Ulberg (12-1 MMA, 8-1 UFC) conquistou uma vitória por decisão apertada contra o ex-campeão Jan Blachowicz em março. Ulberg tem uma das melhores sequências atuais da promoção e está invicto em suas oito viagens mais recentes ao octógono. Ulberg treina com o ex-campeão do UFC Israel Adesanya no City Kickboxing na Nova Zelândia.

Com a adição, a programação do UFC Perth agora inclui:

• Dominick Reyes x Carlos Ulberg
  • Dooho Choi x Daniel Santos
  • Rodolfo Bellato x Navajo Stirling
  • Loma Lookboonmee vs. Alexia Thainara
  • Josias Musasa x Colby Thicknesse
  • Luana Carolina x Michelle Montague

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ulberg deve atropelar

mas acho que essa vitória não vai agregar em nada pra leva-lo ao TS

é bom a gente ficar de olho nele.. o cara luta muito

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

o Ulberg deve atropelar

mas acho que essa vitória não vai agregar em nada pra leva-lo ao TS

é bom a gente ficar de olho nele.. o cara luta muito

Eu já acho que qualquer vitória, adicionado a sequência de vitórias, agrega para levar ao TS.

E também legado e cheques.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, smd disse:

Eu já acho que qualquer vitória, adicionado a sequência de vitórias, agrega para levar ao TS.

E também legado e cheques.

lembrando que tem caras ai com mais nome que nunca lutaram contra o Ankalaev: Jiri, Rountree (que vão se enfrentar agora e um deles vai sair enorme)

agora se o Poatan vence bem, nocauteia e permanece na categoria, pode ser maia fácil pro Ulberg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso