pipo 0 Postado July 30 Uma grande luta de meio-pesados está indo para a Austrália. O ex-desafiante ao título do UFC Dominick Reyes foi escalado para lutar contra o desafiante Carlos Ulberg na luta principal do UFC Perth em 27 de setembro na RAC Arena, na Austrália Ocidental. A notícia foi anunciada pela promoção na terça-feira. Reyes (14-4 MMA, 8-4 UFC) está desfrutando de um ressurgimento na carreira depois de passar por uma fase difícil. Ele lutou mais recentemente em abril, quando nocauteou Nikita Kryvlov no primeiro round. A vitória colocou Reyes em uma sequência de três vitórias consecutivas, deixando para trás uma derrapagem de quatro lutas e uma série de problemas de saúde ameaçaram encerrar sua carreira de lutador. A rotina começou com uma derrota por decisão altamente debatida para Jon Jones em uma luta pelo título dos meio-pesados que muitos pensavam que Reyes venceu em 2020. Ulberg (12-1 MMA, 8-1 UFC) conquistou uma vitória por decisão apertada contra o ex-campeão Jan Blachowicz em março. Ulberg tem uma das melhores sequências atuais da promoção e está invicto em suas oito viagens mais recentes ao octógono. Ulberg treina com o ex-campeão do UFC Israel Adesanya no City Kickboxing na Nova Zelândia. Com a adição, a programação do UFC Perth agora inclui: Dominick Reyes x Carlos Ulberg Dooho Choi x Daniel Santos Rodolfo Bellato x Navajo Stirling Loma Lookboonmee vs. Alexia Thainara Josias Musasa x Colby Thicknesse Luana Carolina x Michelle Montague Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 30 o Ulberg deve atropelar mas acho que essa vitória não vai agregar em nada pra leva-lo ao TS é bom a gente ficar de olho nele.. o cara luta muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 30 3 horas atrás, pipo disse: o Ulberg deve atropelar mas acho que essa vitória não vai agregar em nada pra leva-lo ao TS é bom a gente ficar de olho nele.. o cara luta muito Eu já acho que qualquer vitória, adicionado a sequência de vitórias, agrega para levar ao TS. E também legado e cheques. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 30 1 hora atrás, smd disse: Eu já acho que qualquer vitória, adicionado a sequência de vitórias, agrega para levar ao TS. E também legado e cheques. lembrando que tem caras ai com mais nome que nunca lutaram contra o Ankalaev: Jiri, Rountree (que vão se enfrentar agora e um deles vai sair enorme) agora se o Poatan vence bem, nocauteia e permanece na categoria, pode ser maia fácil pro Ulberg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites