Entre para seguir isso  
pipo

O treinador Khabib Nurmagomedov concorda: Jack Della Maddalena é o teste mais difícil para Islam Makhachev

Recommended Posts

ABU DHABI – Como Khabib Nurmagomedov, Javier Mendez não está subestimando Jack Della Maddalena.

O ex-campeão de 155 libras Islam Makhachev (27-1 MMA, 16-1 UFC) tentará conquistar um segundo cinturão do UFC quando desafiar o campeão meio-médio Della Maddalena (18-2 MMA, 8-0 UFC) no final do ano.

Nurmagomedov chamou Della Maddalena de luta mais difícil de Makhachev - mesmo sobre o campeão dos leves Ilia Topuria, e seu treinador Mendez concorda.

"Vou ter que concordar um milhão por cento com Khabib, acho que este é o nosso teste mais difícil", disse Mendez ao MMA Junkie. "Esta é a maior responsabilidade minha e de Khabib para garantir que o Islã esteja em ótima forma e pronto para fazer o que pensamos e o que acreditamos que ele fará, e isso é vencer, mas não vai ser fácil.

"Se fizermos parecer fácil, é porque estávamos devidamente preparados, e Jack acabou de nos dar o que precisávamos, mas isso não é de forma alguma uma luta fácil. Esta é uma luta muito difícil, e temos imenso respeito por Jack e sua equipe e pelo que eles podem fazer."

Então, o que torna Della Maddalena uma ameaça?

"Acho que o que torna JDM tão perigoso como número 1 é que ele está invicto há um bom tempo", disse Mendez. "Ele teve uma longa sequência de vitórias, e o fato de que esse cara mistura tudo extremamente bem. Ele vai para o corpo, para a cabeça, e ele não se limita apenas à caça de cabeças. Ele mistura tudo. Ele vai para o corpo, soco, então também vem o chute.

"Com ele, sua defesa de quedas também é muito, muito boa. Portanto, não estamos em uma situação em que possamos pensar que vamos para o chão. Não, temos que ver o que ele vai nos dar, e provavelmente vamos ter que fazê-lo nos dar algo porque não sei se ele vai. Ele é realmente tão bom."

Mendez garante que, ao contrário de Belal Muhammad, que optou por ficar de pé e atacar principalmente com Della Maddalena em sua derrota pelo título do UFC 315, Makhachev não se desviará do plano de jogo.

"Quando olhei para Belal, ele se apegou principalmente a uma coisa, era mais a trocação", disse Mendez ao MMA Junkie. "Com Islam, eu sempre disse a todos, podemos trocar segundo por segundo, minuto por minuto, rodada por rodada. O que quer que Khabib e eu, e os outros treinadores precisemos fazer, faremos e Islam seguirá nossas instruções. Ele sempre fez. Se há uma coisa que posso dizer sobre o Islã é o que eu digo, Khabib diz, estamos no mesmo caminho, não estamos no mesmo caminho, ele nos ouve."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tô com a impressão de que será um luta difícil. A forma como O australiano anulou o wrestling do Belal me impressionou, somado ao fato de que o Makachev está pela primeira vez lutando no peso. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que atualmente o jack é o lutador mais dificil para um grappler enfrentar junto com o volka, o ilia ainda é uma incognita, mas o Jack é muito dificil anti wrestling excelente, otimos berimbolos e treina com o melhor da atualidade no departamento entao nao fica desconfortavel tão facil

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Também tô com a impressão de que será um luta difícil. A forma como O australiano anulou o wrestling do Belal me impressionou, somado ao fato de que o Makachev está pela primeira vez lutando no peso. 

Não estou acreditando muito que o Islam chega tão forte... Imagino que venha com muito gás por ter menos desgaste na perda de peso mas não sei se ele vai conseguir segurar o Maddalena... E assim,em um primeiro teste,será que estará adaptado ao peso?

Compartilhar este post

Link para o post

Achava q o Islam devia ao menos fazer 1 luta nesse peso novo.... so pra ver msm... querendo ou não os caras de 170lbs vem de 185lbs e ate 200lbs ou mais....

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, afterforever disse:

Não estou acreditando muito que o Islam chega tão forte... Imagino que venha com muito gás por ter menos desgaste na perda de peso mas não sei se ele vai conseguir segurar o Maddalena... E assim,em um primeiro teste,será que estará adaptado ao peso?

se fizer como o max na segunda luta contra o poirier, ou o israel contra o jan, q apenas não cortaram tanto peso, sem fazer um trabalho de ganho muscular, vai estar em desvantagem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso