pipo 0 Postado July 22 NOVA ORLEANS – Vinicius Oliveira não tem uma opinião muito boa sobre Umar Nurmagomedov. Oliveira (23-3 MMA, 4-0 UFC) conquistou uma vitória por decisão unânime sobre Kyler Phillips (12-4 MMA, 6-3 UFC) na última luta preliminar do UFC 318, no Smoothie King Center. A vitória ampliou a sequência de vitórias de Oliveira para seis, mantendo-o invicto no UFC. Em seguida, "Lok Dog" quer subir mais um degrau na competição, de olho em um antigo desafiante ao título e um antigo campeão. "Eu gostaria muito de lutar contra Umar Nurmagomedov, mas tenho certeza de que ele fugiu há muito tempo, então nunca vai me enfrentar", disse Oliveira ao MMA Junkie e outros repórteres em uma coletiva de imprensa após a luta. "Ele vai desaparecer atrás de Ali (Abdelaziz), seu empresário, mas eu gostaria muito de lutar com ele em outubro no país dele, em Abu Dhabi. ... Se ele tiver coragem de me enfrentar, mas não tiver coragem de me enfrentar, ele tem medo de mim." "Então, o próximo pode ser, eu acho, Sean O'Malley . Sean O'Malley é um homem de verdade. Acho que ele vai aceitar essa luta. Ele não vai fugir de mim." A antipatia de Oliveira por Nurmagomedov (18-1 MMA, 6-1 UFC) decorre do que ele alega ser uma luta que deveria ter acontecido no ano passado. Depois de trocarem farpas nas redes sociais, Oliveira disse que Nurmagomedov o bloqueou para evitar que as trocas verbais levassem a uma briga no octógono. "A luta já era para ter acontecido há muito tempo", disse Oliveira. "Minha primeira luta aqui no UFC, contra o (Bernardo) Sopaj, eu estava sem oponentes, e ele também estava sem oponentes. Me coloquei para enfrentá-lo, e ele não quis me enfrentar. ... Hoje em dia, ele tem um pesadelo comigo. Quando ele vai dormir, ele fica pensando em mim, então eu virei o pesadelo dele." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 22 Está pedindo demais né?? Esses caras estão bem longe e no momento não vale a pena pra eles. Derrotar o "Hotdog" não os aproxima do cinturão,caras que disputaram faz pouco tempo e ainda estão no topo da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado July 23 Lok Dog aparenta ter um mental muito bom. Não só na luta, mas tb fora dela. É um cara q estudou inglês e sabe vender o peixe. Dentro do octogono é um lutador q progride ao longo da luta. Os dois últimos adversários começaram melhor, mas sentiram essa pressão e foram cedendo. E isso q ele é um lutador q joga mto o quadril em todos os golpes. Era pra se desgastar mais, porém tá com o preparo invejável. Se lapidar mais essa parte técnica em pé, aliando esse volume com mais precisão, vai virar um casca grossa na categoria. Ele tem teto pra esse crescimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites