pipo

Alexander Volkanovski lamenta ter lutado contra Ilia Topuria logo após a derrota de Islam Makhachev por nocaute

Recommended Posts

Alexander Volkanovski admite que se apressou na defesa do título peso-pena do UFC contra Ilia Topuria.

Apenas quatro meses após ser nocauteado no primeiro round por um chute na cabeça de Islam Makhachev , Volkanovski se virou para enfrentar Topuria. Volkanovski foi nocauteado por Topuria no UFC 298 , o que gerou questionamentos sobre se ele deveria ter tirado um tempo de folga.

Olhando para trás, Volkanovski (27-5 MMA, 14-4 UFC) disse que deveria ter levado a recuperação da derrota para Makhachev mais a sério.

"Sinto que tive uma concussão mais forte por causa do Islam, e mesmo tendo ficado inconsciente por mais tempo com Ilia, tive muito mais sintomas com Islam", disse Volkanovski em entrevista a Demetrious Johnson . "Então, eu provavelmente deveria ter tido um descanso maior. Não tive contato com a cabeça (durante o treinamento para Topuria), mas quando você está se adaptando, garantindo que não será atingido e tentando se colocar em posições mais seguras, você até começa o treinamento errado. Eu deveria ter tido o descanso."

Após sofrer nocautes consecutivos, Volkanovski acabou tirando um tempo para descansar. Ele retornou 14 meses depois para enfrentar Diego Lopes pelo título vago dos penas no UFC 314. Ele venceu a luta por decisão unânime e recuperou o cinturão dos 66 kg .

"Eu provavelmente deveria ter feito o que fiz depois daquela luta, ter tido a pausa", disse Volkanovski. "Foi ótimo, mas se eu tivesse feito isso antes, talvez (a luta contra Topuria) tivesse sido diferente. Não sabemos."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que independente o resultado seria o mesmo, infelizmente... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora