pipo 0 Postado July 9 Alexander Volkanovski admite que se apressou na defesa do título peso-pena do UFC contra Ilia Topuria. Apenas quatro meses após ser nocauteado no primeiro round por um chute na cabeça de Islam Makhachev , Volkanovski se virou para enfrentar Topuria. Volkanovski foi nocauteado por Topuria no UFC 298 , o que gerou questionamentos sobre se ele deveria ter tirado um tempo de folga. Olhando para trás, Volkanovski (27-5 MMA, 14-4 UFC) disse que deveria ter levado a recuperação da derrota para Makhachev mais a sério. "Sinto que tive uma concussão mais forte por causa do Islam, e mesmo tendo ficado inconsciente por mais tempo com Ilia, tive muito mais sintomas com Islam", disse Volkanovski em entrevista a Demetrious Johnson . "Então, eu provavelmente deveria ter tido um descanso maior. Não tive contato com a cabeça (durante o treinamento para Topuria), mas quando você está se adaptando, garantindo que não será atingido e tentando se colocar em posições mais seguras, você até começa o treinamento errado. Eu deveria ter tido o descanso." Após sofrer nocautes consecutivos, Volkanovski acabou tirando um tempo para descansar. Ele retornou 14 meses depois para enfrentar Diego Lopes pelo título vago dos penas no UFC 314. Ele venceu a luta por decisão unânime e recuperou o cinturão dos 66 kg . "Eu provavelmente deveria ter feito o que fiz depois daquela luta, ter tido a pausa", disse Volkanovski. "Foi ótimo, mas se eu tivesse feito isso antes, talvez (a luta contra Topuria) tivesse sido diferente. Não sabemos." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado July 13 Acho que independente o resultado seria o mesmo, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites