Entre para seguir isso  
pipo

Merab Dvalishvili aberto a lutar contra o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja: “As pessoas vão se interessar por essa luta”

Recommended Posts

Merab Dvalishvili acredita que uma luta contra Alexandre Pantoja seria algo que interessaria ao povo.

Dvalishvili defendeu seu título peso-galo no sábado, na luta principal do UFC 316, com uma vitória por finalização sobre Sean O'Malley. Foi uma performance dominante e, após a vitória, sua próxima defesa de título não estava clara. Cory Sandhagen parece ser o próximo na fila, mas Petr Yan e Umar Nurmagomedov são ambos candidatos em potencial.

No entanto, Dvalishvili está lançando outro nome no ringue, dizendo que está aberto a lutar contra o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja se ele decidir subir de peso.

"Sim, se ele subir na minha categoria e o UFC estiver interessado nisso. Sem problemas. Tenho certeza de que muita gente vai se interessar por essa luta. Eu respeito o Pantoja. O Pantoja será um oponente difícil para mim", disse Dvalishvili a Ariel Helwani . "Se o Pantoja quiser isso e se o UFC quiser isso, não tenho problema com isso."

Pantoja deve defender seu título peso-mosca contra Kai Kara-France no UFC 317, no final do mês. Se vencer, talvez pense em subir para o peso-galo, e Dvalishvili está pronto para fazer essa luta acontecer.

Dana White diz que Merab Dvalishvili entrou em negociações para ser o melhor de todos os tempos no peso galo

Merab Dvalishvili permaneceu como campeão peso-galo no UFC 316 com uma vitória por finalização sobre Sean O'Malley.

Foi uma grande vitória para Dvalishvili, que estendeu sua sequência de vitórias para 13. Ele derrotou muitos ex-campeões e Dana White acredita que Dvalishvili está se aproximando do status de melhor de todos os tempos no peso galo.

“Concordo (ele parece um dos melhores pesos-galos de todos os tempos)”, disse White na coletiva de imprensa pós-luta. “Temos conversado sobre (o que será necessário para vencê-lo). Não sei. E Sean O'Malley chegou 100% preparado, mentalmente, fisicamente, em todos os sentidos possíveis para esta luta, e Merab o finalizou. Ele definitivamente está lá (na discussão como o melhor peso-galo de todos os tempos).”

Derrotar o campeão peso-mosca em Pantoja, se isso acontecer, só fortalecerá o caso de Merab Dvalishvili.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso