Sign in to follow this  
pipo

Merab Dvalishvili aberto a lutar contra o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja: “As pessoas vão se interessar por essa luta”

Recommended Posts

 

 

Merab Dvalishvili acredita que uma luta contra Alexandre Pantoja seria algo que interessaria ao povo.

 

Dvalishvili defendeu seu título peso-galo no sábado, na luta principal do UFC 316, com uma vitória por finalização sobre Sean O'Malley. Foi uma performance dominante e, após a vitória, sua próxima defesa de título não estava clara. Cory Sandhagen parece ser o próximo na fila, mas Petr Yan e Umar Nurmagomedov são ambos candidatos em potencial.

No entanto, Dvalishvili está lançando outro nome no ringue, dizendo que está aberto a lutar contra o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja se ele decidir subir de peso.

"Sim, se ele subir na minha categoria e o UFC estiver interessado nisso. Sem problemas. Tenho certeza de que muita gente vai se interessar por essa luta. Eu respeito o Pantoja. O Pantoja será um oponente difícil para mim", disse Dvalishvili a Ariel Helwani . "Se o Pantoja quiser isso e se o UFC quiser isso, não tenho problema com isso."

Pantoja deve defender seu título peso-mosca contra Kai Kara-France no UFC 317, no final do mês. Se vencer, talvez pense em subir para o peso-galo, e Dvalishvili está pronto para fazer essa luta acontecer.

 
 
 
 

Dana White diz que Merab Dvalishvili entrou em negociações para ser o melhor de todos os tempos no peso galo

Merab Dvalishvili permaneceu como campeão peso-galo no UFC 316 com uma vitória por finalização sobre Sean O'Malley.

Foi uma grande vitória para Dvalishvili, que estendeu sua sequência de vitórias para 13. Ele derrotou muitos ex-campeões e Dana White acredita que Dvalishvili está se aproximando do status de melhor de todos os tempos no peso galo.

“Concordo (ele parece um dos melhores pesos-galos de todos os tempos)”, disse White na coletiva de imprensa pós-luta. “Temos conversado sobre (o que será necessário para vencê-lo). Não sei. E Sean O'Malley chegou 100% preparado, mentalmente, fisicamente, em todos os sentidos possíveis para esta luta, e Merab o finalizou. Ele definitivamente está lá (na discussão como o melhor peso-galo de todos os tempos).”

Derrotar o campeão peso-mosca em Pantoja, se isso acontecer, só fortalecerá o caso de Merab Dvalishvili.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this